Cotidiano - 05/11/2013

Público lotou o CAF para participar da palestra de Gilclér Regina promovida pela ACEI

"Ninguém é tão inteligente ou tão especial que não tenha nada a aprender. E ninguém é tão ruim que não tenha nada para ensinar",disse Gilclér



Convites esgotados e público entusiasmado. Assim foi a palestra motivacional de Gilclér Regina, que aconteceu na última quinta-feira (31), no Clube Atlético Fronteira.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé, o encontro reuniu cerca de 400 pessoas que foram ouvir um dos palestrantes mais procurados para convenções de empresas e programas internos de motivação no Brasil.

Gilclér cativou o público presente e com muito bom humor fez o público rir e passou o seu recado de maneira descontraída, facilitando o aprendizado. Contando histórias e conversando com os convidados, o palestrante ensinou como buscar e conquistar o sucesso.

Em entrevista ao Jornal Cidade de Itararé Online, Gilclér Regina falou que a noite foi ótima. “Procurei passar uma mensagem de maneira descontraída, bem humorada e gostei muito do público aqui presente. Pessoas muito educadas e participativas. Procurei com muita interatividade demonstrar que temos um ‘gigante adormecido’ dentro de nós e do empresariado brasileiro, e que muitas vezes eles desconhecem isso. Então eu procuro despertar este ‘gigante adormecido’ no interior de cada um e também oferecer exemplos de pessoas que prosperaram e que estão fazendo sucesso, mesmo com uma idade avançada ou até mesmo aquelas pessoas humildes ou tímidas que superaram suas barreiras e hoje alcançaram este sucesso. A vida é um constante sobe e desce e ninguém é tão inteligente ou tão especial que não tenha nada a aprender. E ninguém é tão ruim que não tenha nada para ensinar. Então este balanço da vida nós demonstramos aqui hoje e gostaria de deixar aqui já, registrado o meu agradecimento a Associação Comercialde Itararé, ao presidente Reinaldo e toda a sua equipe”.

Para o presidente da ACEI, Reinaldo de Lima Santigo, “a grande presença de público demonstrou que o objetivo foi alcançado. O palestrante Gilclér Regina já esteve em Itararé há sete anos e retornou trazendo uma motivação especial para cada um de nós. Eu percebi que houve uma interatividade muito grande com a plateia e isso foi muito bom, pois faz com que outros eventos deste nível possam fazer parte do calendário de eventos da ACE que sempre está preocupada em melhor atender nosso associado e fazer o comércio de Itararé crescer não somente em quantidade, mas também em qualidade. Quero aqui agradecer a toda a minha equipe que trabalhou com afinco para a realização e sucesso deste evento, bem como a diretoria e todos os nossos associados”, finalizou Reinaldo.

Veja mais


Professores participam de curso Gestão para Aprendizagem

A secretária de Educação, Maria Aparecida Damásio reforça a importância desse curso para as unidades educacionais do município.

Ler notícia

Distrito de Pedra branca recebe obras de conservação em suas vicinais

Foram realizados 40 quilômetros de estradas vicinais no Distrito.

Ler notícia

Semana de Meio Ambiente reúne atividades de conscientização e educação ambiental

A Secretaria de Meio Ambiente de Itararé desenvolverá atividades dentro da Semana do Meio Ambiente, que acontecerá entre os entre os dias 5 e 8 de junho.

Ler notícia

V.I.C.C. recebe equipamento doado pela Suzano Papel e Celulose

V.I.C.C. recebe aparelho para exame genicológico

Ler notícia


Comentários