Cotidiano - 05/11/2013

Público lotou o CAF para participar da palestra de Gilclér Regina promovida pela ACEI

"Ninguém é tão inteligente ou tão especial que não tenha nada a aprender. E ninguém é tão ruim que não tenha nada para ensinar",disse Gilclér



Convites esgotados e público entusiasmado. Assim foi a palestra motivacional de Gilclér Regina, que aconteceu na última quinta-feira (31), no Clube Atlético Fronteira.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé, o encontro reuniu cerca de 400 pessoas que foram ouvir um dos palestrantes mais procurados para convenções de empresas e programas internos de motivação no Brasil.

Gilclér cativou o público presente e com muito bom humor fez o público rir e passou o seu recado de maneira descontraída, facilitando o aprendizado. Contando histórias e conversando com os convidados, o palestrante ensinou como buscar e conquistar o sucesso.

Em entrevista ao Jornal Cidade de Itararé Online, Gilclér Regina falou que a noite foi ótima. “Procurei passar uma mensagem de maneira descontraída, bem humorada e gostei muito do público aqui presente. Pessoas muito educadas e participativas. Procurei com muita interatividade demonstrar que temos um ‘gigante adormecido’ dentro de nós e do empresariado brasileiro, e que muitas vezes eles desconhecem isso. Então eu procuro despertar este ‘gigante adormecido’ no interior de cada um e também oferecer exemplos de pessoas que prosperaram e que estão fazendo sucesso, mesmo com uma idade avançada ou até mesmo aquelas pessoas humildes ou tímidas que superaram suas barreiras e hoje alcançaram este sucesso. A vida é um constante sobe e desce e ninguém é tão inteligente ou tão especial que não tenha nada a aprender. E ninguém é tão ruim que não tenha nada para ensinar. Então este balanço da vida nós demonstramos aqui hoje e gostaria de deixar aqui já, registrado o meu agradecimento a Associação Comercialde Itararé, ao presidente Reinaldo e toda a sua equipe”.

Para o presidente da ACEI, Reinaldo de Lima Santigo, “a grande presença de público demonstrou que o objetivo foi alcançado. O palestrante Gilclér Regina já esteve em Itararé há sete anos e retornou trazendo uma motivação especial para cada um de nós. Eu percebi que houve uma interatividade muito grande com a plateia e isso foi muito bom, pois faz com que outros eventos deste nível possam fazer parte do calendário de eventos da ACE que sempre está preocupada em melhor atender nosso associado e fazer o comércio de Itararé crescer não somente em quantidade, mas também em qualidade. Quero aqui agradecer a toda a minha equipe que trabalhou com afinco para a realização e sucesso deste evento, bem como a diretoria e todos os nossos associados”, finalizou Reinaldo.

Veja mais


Mais de 466 mil veículos trafegaram pelas rodovias da CCR SPVias neste último feriado.

Na SP 258, entre Capão Bonito e Itararé, o movimento foi de 38.400 veículos.

Ler notícia

Escolas municipais recebem novos patronos

A Secretaria de Educação de Itararé, informa que as Escolas Municipais Esther Carpinelli Ribas e Caetano Carbone, desde o último mês, passaram a denominar-se "Escola Municipal Maria Aparecid

Ler notícia

Tiro de Guerra homenageia pais em cerimônia na noite de sexta-feira (09)

Foram entregues ainda, as boinas por Itararé ter obtido o 1º lugar entre os TG's

Ler notícia

CCR SPVias traz espetáculo teatral sobre preservação ambiental.

Itararé também deverá receber este espetáculo ainda neste ano.

Ler notícia


Comentários