Policial - 30/10/2013

Saiba como foi a semana da GCM em Itararé

Ocorrências desde desinteligência até ameaças com faca fizeram parte da semana da GCM.



DESINTELIGÊNCIA

No dia 23 de Outubro de 2013, por volta 14:15 horas, um Guarda Civil Municipal estava em Policiamento Preventivo na Praça São Pedro, quando avistou um tumulto em um bar localizado na esquina ao lado da praça. O GCM solicitou apoio de outras viaturas e se deslocou até o local a fim de conter a desinteligência. Participavam da desinteligência três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Uma das partes informou que havia iniciado a desinteligência porque o outro cidadão havia “cantado” sua esposa. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Policia para registro dos fatos.

PORTE DE ENTORPECENTE

No dia 24 de Outubro de 2013, por volta das 15:51 horas, uma guarnição da Guarda Civil Municipal em deslocamento pela rua Walton Pinto, Jardim Paulicéia, deparou com um jovem de 23 anos trafegando pela via publica de bicicleta, sendo que ao avistar a viatura empreendeu fuga. O jovem foi acompanhado e abordado. Sob sua posse os GCM's localizaram uma trouxa de substancia semelhante a maconha e dois bonés novos. Ao ser indagado sua a procedência dos bonés, não foi convincente em suas declarações. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia de Policia para registro da ocorrência.

ADOLESCENTE INFRATOR/AMEAÇA

No dia 22 de Outubro de 2013, por volta das 17:59 horas, uma Guarnição da Guarda Civil Municipal em deslocamento pela rua Major Salvador Rufino, foi solicitada por uma senhora informando que havia uma desinteligência em uma residencia próxima. Os GCM's se deslocaram até o local informado e depararam com um adolescente de 14 anos discutindo com sua irmã. De acordo com a jovem, ela teria sido ameaçada com uma faca. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia para registro da ocorrência. Foram apreendidas duas facas, que de acordo com a vítima teriam sido usadas para a ameaça. Os adolescentes foram liberados para sua genitora.

Veja mais


Piloto Itarareense foi morto em Curitiba

A princípio a polícia considerou o caso como latrocínio mas agora já trabalha com a hipótese de assassinato.

Ler notícia

Motociclista tenta agredir GCMs em Itararé.

Segundo relatos da GCM, motociclista praticava direção perigosa.

Ler notícia

Vidro de loja é estourado na madrugada.

Já é a segunda vez que o dono sofre com este tipo de ação.

Ler notícia


Comentários