Política - 15/10/2013

Jorinha quer asfalto no Jardim Alvorada

Vereador visita Deputado Estadual para reivindicar recursos.



Foi este o objetivo da viagem do vereador Jorinha, do PSDB, a São Paulo, no último dia 9, na companhia do vereador Julião (DEM), para entregar pessoalmente ao deputado Cauê Macris, de seu partido, o pedido para emendas parlamentares que totalizam mais de R$ 800 mil, visando a pavimentação e galerias pluviais de quatro ruas do Jardim Alvorada - Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva, Roberto Teodorico Cortes e Aldo Silva Melo.

"Os moradores sofrem com a lama que se forma nos dias de chuva e nos períodos de estiagem a poeira é insuportável, provocando problemas respiratórios em crianças e idosos. Como nós sabemos da dificuldade da Prefeitura em realizar estas obras com recursos próprios, temos que ir em busca de apoio político", explica o vereador, que tem a sua principal base eleitoral naquele populoso bairro.

"Foi muito proveitosa a visita e o deputado prometeu todo o empenho no atendimento às nossas reivindicações assumindo o compromisso de pedir também a ajuda do deputado federal Vanderlei Macris, seu pai, em uma ou mais destas emendas", finalizou Jorinha.

Veja mais


Prefeitura assina Contrato de Transferência de Concessão de Direito Real de Uso de Área.

Acordo garante, de início, seis empregos diretos para a população itarareense.

Ler notícia

Interventora da Santa Casa de Itararé pede exoneração

Motivos de ordem pessoal foram a justificativa

Ler notícia

Vereadores de Itararé participam de frente parlamentar

Vereadores de Itararé estiveram presentes ao lançamento da Frente Parlamentar Ambiental da região de Sorocaba

Ler notícia


Comentários