Notícias da Região - 10/10/2013

JERME-2013 teve a participação de mais de 750 alunos

Para o próximo ano a administração pretende incluir novas modalidades



Após quatro dias de competição encerrou-se nesta quinta feira (03) o 1° JERME (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino).

Este evento é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria Municipal de Educação,e que este ano contou com a participação de mais de 750 alunos do 3° ao 5° ano da rede municipal de ensino do município.

O objetivo principal não era a vitória mas sim a participação de todos.

O último dia de competições dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino, foi de muito equilíbrio entre as escolas participantes entre os 5° anos ou equivalente.

No período da manhã a escola campeã, somente foi conhecida  após o termino da partida de queimada, isso porque as Escolas Municipais, Aristides P.Netto, Durval Jorge e Lhubina B.Rosa terminaram empatadas na competição com a mesma pontuação. O desempate aconteceu após a Escola Aristides P.Netto ter "queimado" três alunos a mais que as outras duas  escolas sagrando-se campeã.

No período da tarde a campeã foi a Escola Municipal Lhubina B. Rosa, no qual consagrou-se ainda, campeã geral ao conquistar 3 medalhas de ouro na competição durante os quatro dias.

Para a SEMCET o JERME 2013,é um marco no esporte Educacional em nosso município e já se prepara para 2014 poder proporcionar a experiência aos participantes de mais uma modalidade, além da "bola queimada".

Veja mais


Nova lei de trânsito deve melhorar fluxo de veículos no centro de Itapeva.

Prefeitura também ampliou os pontos de venda de bilhetes da Zona Azul.

Ler notícia

Prefeitura amplia oferta de exames que beneficiam gestantes em Itapeva

A ampliação da rede de exames pela Secretaria Municipal de Saúde tem como objetivo agilizar o diagnóstico e oferecer um tratamento adequado às gestantes

Ler notícia

Prefeita esteve em Curitiba com Beto Richa para a liberação de recursos.

Serviços na estrada do Bairro da Barra serão retomados.

Ler notícia

Obras na Avenida Mário Covas entram na reta final.

Área já vem sendo apontada como o novo cartão postal da cidade

Ler notícia


Comentários