Notícias da Região - 10/10/2013

JERME-2013 teve a participação de mais de 750 alunos

Para o próximo ano a administração pretende incluir novas modalidades



Após quatro dias de competição encerrou-se nesta quinta feira (03) o 1° JERME (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino).

Este evento é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria Municipal de Educação,e que este ano contou com a participação de mais de 750 alunos do 3° ao 5° ano da rede municipal de ensino do município.

O objetivo principal não era a vitória mas sim a participação de todos.

O último dia de competições dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino, foi de muito equilíbrio entre as escolas participantes entre os 5° anos ou equivalente.

No período da manhã a escola campeã, somente foi conhecida  após o termino da partida de queimada, isso porque as Escolas Municipais, Aristides P.Netto, Durval Jorge e Lhubina B.Rosa terminaram empatadas na competição com a mesma pontuação. O desempate aconteceu após a Escola Aristides P.Netto ter "queimado" três alunos a mais que as outras duas  escolas sagrando-se campeã.

No período da tarde a campeã foi a Escola Municipal Lhubina B. Rosa, no qual consagrou-se ainda, campeã geral ao conquistar 3 medalhas de ouro na competição durante os quatro dias.

Para a SEMCET o JERME 2013,é um marco no esporte Educacional em nosso município e já se prepara para 2014 poder proporcionar a experiência aos participantes de mais uma modalidade, além da "bola queimada".

Veja mais


Câmara realiza Audiência Pública para debater cronograma de obras da Sabesp.

Vereadores convocaram representantes da Arsesp e Sabesp para prestarem esclarecimentos sobre os serviços prestados em Itapeva.

Ler notícia

Prefeitura de Jaguariaíva abre inscrições para 5ª Corrida do Trabalhador.

Haverá troféus e premiações em dinheiro para os três primeiros lugares e medalhas para os classificados do 4º ao 10º lugar.

Ler notícia

Prefeitura dá início ao Projeto de Sinalização das ruas de Sengés.

O valor de licitação foi estipulado no máximo de R$ 200 mil para a realização deste trabalho.

Ler notícia

Rompimento de adutora desabastece parte alta de Sengés.

O abastecimento deverá ser normalizado na madrugada.

Ler notícia


Comentários