Esportes - 30/09/2013

Atletas da terceira idade vão ao JORI em Cerquilho

Jogos acontecem de 02 a 06 de outubro



Nesta semana cerca de 40 competidores de Itararé participarão da 77ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizado pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e pela Prefeitura de Cerquilho.

São 14 modalidades esportivas adaptadas para os atletas da melhor idade: Bocha, Atletismo (corrida), Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Danças de Salão, Malha, Truco, Natação, Vôlei adaptado, Tênis de Mesa, Tênis e Xadrez.

O atleta deve ter no mínimo 60 anos completados no ano dos Jogos. Terminada a fase regional, os dois primeiros classificados em cada modalidade participarão dos Jogos Abertos do Idoso (JAI).

Segundo o coordenador de Esportes de Itararé, Denis Galvão, os jogos promovem a integração do idoso na sociedade, valorizam e estimulam a prática de uma atividade física como fator de promoção da saúde e bem-estar destes atletas. "Desejo toda a sorte para a nossa equipe que irá nos representar muito bem”, concluiu.

Veja mais


Alunos das Escolas Estaduais de Itararé e Bom Sucesso disputam seletiva da São Silvestrinha

Manhã de muito sol recebe alunos atletas para a São Silvestrinha

Ler notícia

Super Tratores foram atração na comemoração dos 120 anos de Itararé

Muita emoção e adrenalina neste esporte que exige muita tração das máquinas

Ler notícia

Itararé será a nova sede do Rally Estado de São Paulo.

Localizada ao Sul do Estado paulista, a cidade receberá de 30 de outubro a 01 de novembro, cerca de 300 competidores de diversas regiões do País

Ler notícia


Comentários