Esportes - 18/09/2013

Grandes Craques do futebol Máster brasileiro estarão em Itapeva no próximo dia 20

Equipe é formada por ex-jogadores, como Ademir da Guia, Muller, Biro Biro e Zenon



Em homenagem aos 244 anos que Itapeva completa neste mês, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais – SEMJEL – promove no próximo dia 20 de setembro, às 14h00, no estádio do Itapeva Clube, um jogo amistoso entre a Seleção de Futebol Máster e a Seleção Máster de Itapeva.

Estarão em campo grandes nomes que fizeram a história do nosso futebol, como Ademir da Guia (O Divino, ex-Palmeiras), Biro Biro (Corinthians), Macedo (São Paulo), Zenon (Corinthians), João Paulo (Seleção), Ezequiel (Corinthians), Ronaldão (São Paulo), Bigu (Flamengo e Arábia Saudita), Victor (um dos maiores laterais do São Paulo), Toninho (Anderlete, da Alemanha), Claudecir (São Caetano), Pavão (São Paulo), Alexandre Rosa (Palmeiras), Nil (Manchester), Colombiano (Seleção Colombiana), Alemão (Showbol), entre outros craques.

O secretário municipal de Esportes, Rogério Vieira Galvão (Papita) considera que o evento será importante para o futebol no município. “Este evento fortalece o esporte em Itapeva, que pela primeira vez recebe os grandes craques do futebol brasileiro. É um momento importante na história do nosso futebol, que faz parte da programação dos 244 anos da cidade”, afirmou o secretário.

De acordo com o coordenador do “Grandes Craques do Futebol Arte Brasileiro”, Gil Santos, o evento será um presente de aniversário para Itapeva. “Durante esses anos, à frente deste trabalho junto aos craques, para mim é uma alegria poder trazer para Itapeva esse evento esportivo, que com certeza eleva o nome do município”, disse.

A entrada é um quilo de alimento não perecível e a troca dos ingressos pode ser feita no ginásio da CCE, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 18h00. Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Veja mais


Premiação da Seletiva de Futebol Municipal

Cerca de 176 meninos participaram das escolinhas da Cooresp, AABB e Fronteira para a escolha da equipe que irá representar Itararé

Ler notícia

Grupo de Itararé quer ‘mudar cultura esportiva’ com São Silvestrinha.

ACEI apóia iniciativa e custeou as inscrições das crianças que participaram da prova.

Ler notícia

Itararé recebe etapa da Liga Sorocabana de Voleibol da Terceira Idade

Sorocaba sagrou-se campeã no Voleibol da Terceira Idade

Ler notícia


Comentários