Policial - 29/05/2013

Nota oficial da Prefeitura Municipal de Itapeva sobre a paralisação da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Itapeva informa que até o presente momento não foi notificada oficialmente sobre a suposta paralisação da Guarda Municipal, que teria decidido em assembléia suspender temporariamente os trabalhos



A Prefeitura Municipal de Itapeva informa que até o presente momento não foi notificada oficialmente sobre a suposta paralisação da Guarda Municipal, que teria decidido em assembléia suspender temporariamente os trabalhos. A Administração Municipal ressalta que sempre buscou o entendimento com a comissão apontada pela Guarda Municipal para atender e solucionar da melhor forma possível as reivindicações apontadas para o novo Estatuto da Corporação.

Segundo informações da Secretaria de Defesa Social, caso ocorra de fato a paralisação, a Prefeitura buscará medidas em parceria com a Policia Militar para que o bom andamento da segurança pública permaneça no Município de Itapeva.

Veja mais


Procurado pela justiça é capturado em Itararé

Indivíduo não portava documentos de identificação

Ler notícia

Itararé será a primeira cidade da região a ter Sistema de Vídeo Monitoramento

Uma empresa especializada instalará as câmeras nos pontos escolhidos com base em relatórios da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Ler notícia


Comentários