Policial - 29/05/2013

Nota oficial da Prefeitura Municipal de Itapeva sobre a paralisação da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Itapeva informa que até o presente momento não foi notificada oficialmente sobre a suposta paralisação da Guarda Municipal, que teria decidido em assembléia suspender temporariamente os trabalhos. A Administração Municipal ressalta que sempre buscou o entendimento com a comissão apontada pela Guarda Municipal para atender e solucionar da melhor forma possível as reivindicações apontadas para o novo Estatuto da Corporação.

Segundo informações da Secretaria de Defesa Social, caso ocorra de fato a paralisação, a Prefeitura buscará medidas em parceria com a Policia Militar para que o bom andamento da segurança pública permaneça no Município de Itapeva.

Motorista embriagado provoca acidente na São Pedro

Teste do bafômetro comprovou que motorista havia ingerido bebida alcoolica.

Ler notícia

Colisão traseira envolvendo dois veículos em Itararé

Um dos condutores estava sob suspeita de uso de bebida alcoólica.

Ler notícia

Menino de 14 anos desaparece em Itararé.

Jefferson Domingues Augusto está desaparecido desde o último dia 07.