Esportes - 22/08/2013

Município recebe material esportivo do governo estadual

Vereadores Mara Galvão e Lúcio Mariano obtém material esportivo na Secretaria Estadual de Esporte.



O material recebido, bolas e redes de futebol, foi repassado à Prefeitura de Itararé pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, uma iniciativa dos vereadores Lúcio Mariano e Mara Galvão e com a interveniência do deputado estadual Campos Machado, do PTB, correligionário da vereadora.

"Quero agradecer ao Kiko, presidente do PTB em Itararé, que colaborou imensamente para esta abertura de diálogo com o deputado e com o secretário da Pasta. Com certeza é o início de um proveitoso e duradouro relacionamento que trará muito mais benefícios para Itararé", afirmou Mara.

Campos Machado também dará seu apoio para que sejam aprovados dois projetos protocolados naquela Secretaria pelos dois vereadores, na última quarta-feira. Trata-se do Programa Esporte Social ? destinado à atividades esportivas e recreativas para crianças, jovens e idosos carentes do município (R$ 45 mil/ano) e quatro Academias ao Ar Livre ? um conjunto de aparelhos de recreação e de educação física a serem instalados em praças públicas.

Veja mais


TCE/PR aponta atraso em obras do estádio da Arena

Coletiva de imprensa falou sobre assunto

Ler notícia

Judocas representaram Itararé na I Copa Kazuo Suga

Judô de Itararé obtém o quinto lugar entre as 23 equipes inscritas

Ler notícia

Itararé será a nova sede do Rally Estado de São Paulo.

Localizada ao Sul do Estado paulista, a cidade receberá de 30 de outubro a 01 de novembro, cerca de 300 competidores de diversas regiões do País

Ler notícia


Comentários