Notícias da Região - 14/08/2013

CDHU recebeu 9.443 inscrições para o sorteio de casas do Itapeva F

Famílias que haviam sido inscritas em 2009 também foram recadastradas



  • Agnaldo A. Vieira exibe a sua ficha cadastral

  • Inscrições foram realizadas na quadra da CCE

  • Todas as famílias interessadas foram atendidas segundo a C.D.H.U.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) divulgou um balanço final do processo de inscrição e recadastramento de famílias interessadas na aquisição de moradias do Conjunto Habitacional Itapeva F, na Vila Isabel.

De acordo com a CDHU, 9.434 inscrições foram realizadas, sendo 8.323 feitas pelo público considerado geral, 483 pelos deficientes físicos, 596 pelos idosos e 36 por servidores públicos.

As inscrições, tanto para quem já havia se cadastrado em 2009 como para os novos interessados, foram feitas nos primeiros dias de agosto, no ginásio da CCE. Ao todo, serão sorteadas 212 casas no Itapeva F.

Desse total, 7% serão destinadas a famílias com membros portadores de deficiências graves, 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso, 4% destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

De acordo com o CDHU, em virtude da alteração da modalidade de construção do Itapeva F, implantado sem a necessidade da participação das famílias na construção das moradias, todos aqueles que efetuaram inscrição no ano de 2009 tiveram que atualizar os dados para validar a inscrição.

Durante o mês de julho, a Prefeitura de Itapeva disponibilizou uma equipe de servidores para prestar informações sobre as inscrições e atender as famílias que se cadastraram em 2009. O plantão aconteceu entre os dias 15 e 31 de julho.

Veja mais


APAE de Sengés recebe ônibus do Governo Estadual

Crianças da APAE de Sengés são beneficiadas com micro ônibus no Dia Nacional das APAES

Ler notícia

AME arrecada mais de 150 litros de leite à Casa de Apoio dos Renais Crônicos de Itapeva.

“Um dos alimentos mais consumidos pelos pacientes renais e primordiais para complementar a sua alimentação, é o leite”.

Ler notícia

Prefeitura estuda implantar um Parque Tecnológico em Itapeva

Itapeva deseja seguir os passos de Sorocaba que se industrializou num curto espaço de tempo

Ler notícia


Comentários