Política - 06/08/2013

Deputado Federal Paulo Teixeira visita Itararé

Para o vereador Willer Costa Mendes,a relação com o parlamentar é positiva para Itararé.



O município de Itararé recebeu no último dia 1º, a visita do deputado federal, Paulo Teixeira. O parlamentar reuniu-se com autoridades, simpatizantes e partidários no plenário Eugênia de Mello Veiga, na Câmara Municipal.

De acordo com a prefeita, Cristina Ghizzi, o objetivo da vinda de Teixeira é a articulação para a implantação de novas políticas públicas por meio de emendas parlamentares. “Iremos solicitar apoio ao deputado, para que Itararé seja contemplada com recursos para a nossa população.”, afirmou Cristina.

Para o vereador Willer Mendes, essa relação com o deputado é positiva para a cidade. “Através de emendas parlamentares, os vereadores conseguem colaborar para atender as demandas da população. Por isso, avalio como essencial a visita do deputado Paulo Teixeira”, concluiu.

O parlamentar já destinou cerca de R$ 3.670.000,00 em emendas ao município, entre elas recapamento de ruas próximas a rodoviária no ano de 2010 (120 mil); Portal Turístico (150 mil); pavimentação no bairro de Santa Cruz (100 mil), pavimentação no Jardim Regiani (250 mil). O deputado também conseguiu apoio na liberação de recursos de Programas do Governo Federal para a construção de uma creche no Jardim Alvorada (1.540.000); para a cobertura de quadra na E.M. Adriano Queiroz Pimentel (180 mil); cobertura de quadra na E.M Ione Maria Marques Martins dos Santos (180 mil) e cobertura de quadra na E.M. Juracy Martins (400 mil).

 

Veja mais


Sepultado o ex-prefeito e vereador Benedito Nehyr Carneiro na tarde desta sexta-feira (13)

Homem íntegro, honesto e exemplo de político,marido, pai e avô.

Ler notícia

Itararé pede devolução do antigo posto fiscal.

Novembro deverá ser o prazo máximo para a devolução.

Ler notícia

Itararé realiza fase municipal da Conferência Nacional das Cidades

Itararé realizou nesta terça, dia 28 de maio, a 5ª Conferência Municipal das Cidades, com o lema "Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já".

Ler notícia

Passeata dos Servidores Municipais em greve agita o centro da cidade.

Funcionários municipais querem os 10,67% de reajuste salarial baseados no índice da inflação.

Ler notícia


Comentários