Política - 27/07/2013

Prefeitura adquire sete carros novos para as Secretarias

Todos do modelo Gol no valor de R$ 167.650,00 adquiridos com recursos próprios através de Processo Licitatório e do Pregão Presencial nº 31/2013.



A atual administração municipal entregou na manhã deste sábado (27), sete carros modelo Gol no valor de R$ 167.650,00 adquiridos com recursos próprios através de Processo Licitatório e do Pregão Presencial nº 31/2013.

Para a prefeita Maria Cristina Magno Ghizzi, “esta é uma conquista do povo de Itararé, porque a marca que a nossa administração quer deixar é de que aqueles que contribuem com o município, através de todas as formas de tributos, que vejam onde está sendo utilizado isto. Quem está sendo beneficiado com estes recursos. Quando assumimos a administração, percebemos que várias Secretarias estavam sem condições de locomoção pela falta de veículos e então demos início ao processo licitatório e pagamos com recursos próprios. Então, nós estamos satisfeitos porque tudo o que nós desejamos é investir na população de Itararé e que ela possa viver melhor com cada conquista que não deixa de ser dela, não é minha! Nós apenas administramos aquilo que chega ao nosso cofre, que é o cofre do município de Itararé. E nós queremos sempre prestar conta para a população de Itararé daquilo que estamos fazendo. Neste momento, os carros eram necessários e outras conquistas virão já num curto espaço de tempo”, salientou a prefeita.

Segundo Cristina Ghizzi, já foi definida quais secretarias que irão receber estes sete veículos, sendo 02 para a Secretaria de Saúde, 02 para a Secretaria de Serviços Municipais, 01 para a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente, 01 para a Secretaria da Agricultura, 01 para a Secretaria de Desenvolvimento mais especificamente para auxiliar a Fiscalização.

“Em breve deveremos adquirir mais um veículo que estaremos encaminhando para a Secretaria da Indústria e Comércio”, finalizou a prefeita.

Além dos sete veículos Gol, a Prefeitura de Itararé adquiriu uma Kombi com recursos do Governo Federal através do programa “Bolsa Família” e que será utilizada para as ações sociais do município.

Veja mais


Morador se revolta e arremessa lixo na Prudente de Moraes.

Em toda a extensão da Prudente de Moraes foi possível verificar muitos sacos de lixo à espera de recolhimento.

Ler notícia

Condersul se reúne em Itararé e discute “Cidades Resilientes”.

Construir cidades mais seguras é um desafio a ser alcançado pelas cidades formadas pelo consórcio.

Ler notícia

Polícia Rodoviária garante permanência da base em Itararé.

Há possibilidade de reforma do prédio atual ou até mesmo a construção de uma nova base.

Ler notícia

Interdição do aterro poderia ter sido evitada, conclui CEI.

As adequações necessárias no aterro já vinham sendo cobradas pela CETESB desde janeiro de 2012.

Ler notícia


Comentários