Agricultura - 15/07/2013

Encontro discute tendências do agronegócio nos Campos Gerais

Na abertura, o gestor de Agroindústria da TOTVS de São Paulo, Sidney Regi Junior, vai abordar o futuro do setor.



No próximo dia 19 (sexta-feira), a TOTVS realiza o encontro “Ciclo Agronegócios” para discutir tendências e oportunidades do segmento na região dos Campos Gerais. O evento contará com três palestras e se destina a fazendeiros, empresários e profissionais ligados ao setor.

Na abertura, o gestor de Agroindústria da TOTVS de São Paulo, Sidney Regi Junior, vai abordar o futuro do setor. Em seguida, o gerente de Operações da TOTVS, Eliel Schimidt, comenta as últimas novidades que a marca desenvolveu exclusivamente para o segmento. Por fim, a Martinelli Advocacia Empresarial fará apresentação sobre as vantagens financeiras e fiscais que podem beneficiar quem atua na área.

O evento gratuito acontece no auditório da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), localizado na Rua Comendador Miró, 860. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até dia 18/07 através do fone (42) 3028-4550 ou pelo e-mail tatielly.santos@totvs.com.br.

Serviço
Ciclo Agronegócios
Quando: 19/07, sexta-feira.
Horário: Das 9 às 12 horas.
Onde: ACIPG, Rua Comendador Miró, 860, Centro.
Inscrições: Até dia 18/07. Fone (42) 3028-4550 ou pelo e-mail tatielly.santos@totvs.com.br.
Informações: (42) 3028-4550 ou jose.krasucki@totvs.com.br.
O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Veja mais


Prefeitura adquire ensiladeira para atender produtores rurais

A ensiladeira estará à disposição dos produtores nos próximos dias.

Ler notícia

Em março, IBGE prevê safra 3,6% maior que a de 2014.

Índice foi baseado no LPSA que é uma pesquisa mensal de previsão e acompanhamento das safras dos principais produtos agrícolas.

Ler notícia

Diretor do ITESP esclarece sobre o convênio de reversão de terras públicas no Pontal.

O Estado é o único do Brasil que destina terras públicas para essa finalidade.

Ler notícia

Prefeita se reúne com moradores da Pedra Branca

Prefeita recebe abaixo assinado para liberação de espaço para criação de uma Associação de Mulheres Empreendedoras

Ler notícia


Comentários