Agricultura - 15/07/2013

Encontro discute tendências do agronegócio nos Campos Gerais

Na abertura, o gestor de Agroindústria da TOTVS de São Paulo, Sidney Regi Junior, vai abordar o futuro do setor.



No próximo dia 19 (sexta-feira), a TOTVS realiza o encontro “Ciclo Agronegócios” para discutir tendências e oportunidades do segmento na região dos Campos Gerais. O evento contará com três palestras e se destina a fazendeiros, empresários e profissionais ligados ao setor.

Na abertura, o gestor de Agroindústria da TOTVS de São Paulo, Sidney Regi Junior, vai abordar o futuro do setor. Em seguida, o gerente de Operações da TOTVS, Eliel Schimidt, comenta as últimas novidades que a marca desenvolveu exclusivamente para o segmento. Por fim, a Martinelli Advocacia Empresarial fará apresentação sobre as vantagens financeiras e fiscais que podem beneficiar quem atua na área.

O evento gratuito acontece no auditório da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), localizado na Rua Comendador Miró, 860. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até dia 18/07 através do fone (42) 3028-4550 ou pelo e-mail tatielly.santos@totvs.com.br.

Serviço
Ciclo Agronegócios
Quando: 19/07, sexta-feira.
Horário: Das 9 às 12 horas.
Onde: ACIPG, Rua Comendador Miró, 860, Centro.
Inscrições: Até dia 18/07. Fone (42) 3028-4550 ou pelo e-mail tatielly.santos@totvs.com.br.
Informações: (42) 3028-4550 ou jose.krasucki@totvs.com.br.
O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Veja mais


Toxinas de fungos podem reduzir uso de herbicidas.

Esta técnica preserva o cultivo principal.

Ler notícia

Feira Noturna terá início em outubro

Reunião na próxima semana irá definir quais entidades sociais participarão.

Ler notícia

Duas doenças atacam o trigo de Guarapuava (PR) na hora da colheita.

Com a colheita prestes a começar, as doenças, que estavam na cevada, pularam para o trigo.

Ler notícia


Comentários