Notícias da Região - 28/06/2016

Construção de sede própria para Cras atinge mais de 48% de execução em Jaguariaíva.

Encontra-se com um percentual de execução de 48,07% a obra de construção da sede própria para o Cras Pedrinha.



Encontra-se com um percentual de execução de 48,07% a obra de construção da sede própria para o Cras Pedrinha. Já foi executada a totalidade dos serviços de movimentação de terra, infraestrutura/fundações, superestrutura, paredes e cobertura. Iniciaram os trabalhos de revestimentos de paredes, pavimentação, instalação elétrica, telefônica, hidráulica, águas pluviais, sanitárias e serviços diversos.

Nos 200 m2 de edificação haverá uma sala para coordenação, sala grande multiuso, um banheiro masculino e outro feminino, mais dois banheiros com acessibilidade, copa, área de serviço, almoxarifado, recepção e sala para atendimento da família.

O investimento é de R$298.320,70, obra conquistada através de recursos federais. Enquanto não conta com sede própria, o Cras Pedrinha funciona anexo ao Centro de Assistência Social Maria Imaculada (Casmi). A sede própria está sendo construída em terreno ao lado do Casmi.

Veja mais


Prefeitura melhora escoamento de águas das chuvas em ponte.

Agora a água das chuvas não para mais sobre a ponte.

Ler notícia

Caminhão carregado de madeira tomba e espalha carga sobre a pista em Sengés.

Culpado pelo acidente foi um cachorro que atravessava a pista.

Ler notícia

CDHU recebeu 9.443 inscrições para o sorteio de casas do Itapeva F

As inscrições, tanto para quem já havia se cadastrado em 2009 como para os novos interessados, foram feitas nos primeiros dias de agosto, no ginásio da CCE.

Ler notícia


Comentários