Notícias da Região - 17/06/2016

Obra para readequação no trânsito na área central está em fase final.

A via terá sentido de circulação na forma de mão inglesa.



Estão em fase final de execução, no centro de Jaguariaíva, as adequações de trânsito na Travessa central Guerios Mansur Lopes. A via terá sentido de circulação na forma de mão inglesa, visando melhorar o trânsito antes da ponte de acesso à Cidade Alta.

A Travessa Guerios Mansur Lopes fica localizada entre a Avenida Antônio Cunha e a Rua Rafael Petrucci. A mão inglesa será implantada após alargamento da rua e o estreitamento das calçadas. Para tanto foram retirados os quiosques situados no local e o revestimento petit-pavê.

Quando concluída, Travessa Guerios Mansur Lopes terá sinalização viária horizontal e vertical, rebaixamento de guia, acessibilidade dentro das normas vigentes, novas calçadas, lixeiras e vagas para estacionamento. A obra faz parte do Plano de Mobilidade Urbana e está sendo executada com equipe própria da Prefeitura Municipal.

Veja mais


Conselho Administrativo do IPMI discute previsão orçamentária de 2016.

Documento que apresenta estimativas de receita e fixação de despesas da entidade no próximo ano será incluído no projeto de lei do orçamento do Município.

Ler notícia

Obras de duplicação da SP-258 são retomadas em Itapeva

Prefeito Comeron se reuniu com representantes da CCR SPVias

Ler notícia

Natal Iluminado Sustentável em Itapeva.

Objetivo é transformar o Centro de Eventos Zico Campolim no maior Natal Iluminado que a cidade já teve com material reciclável.

Ler notícia

Unesp em Itapeva pode receber terreno da Agricultura.

Com a propriedade da área, a Unesp poderá fazer investimentos no local.

Ler notícia


Comentários