Notícias da Região - 17/06/2016

Campanha do Agasalho arrecada mais de 18.000 peças este ano em Itapeva.

Cobertores também foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.



Cerca de 170 famílias cadastradas em projetos sociais pelo Fundo Social de Solidariedade serão beneficiadas com mais de 18.000 peças que foram arrecadadas na campanha do agasalho “Roupa Boa a Gente Doa”, realizada este ano em Itapeva.

Segundo a primeira-dama Silvia Stecca, a iniciativa foi considerada um sucesso, sendo que o ano passado foram feitas mais de 15.000 doações. “Conseguimos superar as nossas expectativas, graças à solidariedade humana dos cidadãos itapevenses, que ajudaram a população carente da cidade. Nossos agradecimentos também ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que doou cobertores para nossa campanha”, enfatiza a primeira-dama do município, Silvia Stecca.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Silvia Stecca, também agradeceu as entidades que participaram ativamente da campanha, que são respectivamente Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, UPA, AME, Espaço Cidadão, Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Rede Cofesa de Supermercados, Corpo de Bombeiros, OAB, Colégio Metodista, Câmara Municipal, Colégio Anglo, Colégio Objetivo, Guarda Municipal, Diretoria Regional de Ensino, Sabesp e Polícia Civil.

O Fundo Social de Solidariedade está fazendo a distribuição dos agasalhos a partir desta quarta-feira, dia 15 de junho. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00. Mais informações sobre a campanha, pelo telefone 3524-2115.

Veja mais


Caminhão carregado de madeira tomba e espalha carga sobre a pista em Sengés.

Culpado pelo acidente foi um cachorro que atravessava a pista.

Ler notícia

Sengés foi contemplado com o ‘NATAL ENCANTADO’.

Abertura oficial do Natal em Sengés será neste domingo (30) às 19h30.

Ler notícia

Agricultura familiar é beneficiada com novos equipamentos em Itapeva

Prefeitura atenderá prioritariamente as demandas da agricultura familiar

Ler notícia

‘Justiça no Bairro’ resgata a cidadania de centenas de pessoas em Sengés e Ouro Verde.

Casamentos coletivos foram o momento auge em Ouro Verde e Sengés com 96 casais.

Ler notícia


Comentários