Notícias da Região - 09/05/2016

Itapeva vence o primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal.

Equipe feminina venceu a cidade de Itu e irá para o jogo decisivo com a vantagem do empate.



A Prefeitura de Itapeva, por meio da secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais (Semjel) apoia a participação dos atletas na Copa Record de Futsal.

Na ultima quarta-feira (04) Itapeva venceu em casa a cidade de Itu por 3 a 2. Com o resultado, as meninas de Itapeva irão para o próximo jogo, que irá ocorrer na próxima quarta-feira (11) em Itu, com a vantagem do empate. No segundo jogo, mesmo que a cidade de Itu termine o tempo regulamentar com uma vitória, o jogo irá para a prorrogação, pois Itapeva venceu a primeira rodada da final.

O secretário municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais (Semjel), Rogério Vieira Galvão (Papita), explica que o excelente desempenho da cidade de Itapeva, n a Copa Record de Futsal se deve ao empenho da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

“A Prefeitura de Itapeva oferece todo o apoio para a prática esportiva no município e é por isso que vemos a equipe de Futsal conseguir ótimos resultados. Para o próximo jogo estamos confiantes que a equipe da cidade irá conseguir um ótimo resultado na casa do adversário”, explica o secretário.

Veja mais


Prefeitura resolve problema da erosão no Bairro Betel.

Tubulação está sendo feita com recursos próprios.

Ler notícia

Mutirão da saúde foi realizado no bairro dos Alves

Levar os profissionais de saúde até o povo é a filosofia de trabalho da atual administração.

Ler notícia

Itapeva realiza curso de capacitação dia 16.

A Secretaria Municipal de Saúde abriu as inscrições para os farmacêuticos interessados em participar do evento.

Ler notícia

Prefeitura de Sengés adquire Rolo Compactador.

‘Todo equipamento financiado com recurso próprio demonstra capacidade da administração em honrar os compromissos’disse prefeita.

Ler notícia


Comentários