Policial - 16/03/2016

Polícia Militar, Guarda Civil, Conselho Tutelar e Fiscalização realizaram Operação Conjunta.

Fiscalização de bares e lanchonetes noturnas e a presença de menores foram alvos principais.



No dia 12 de março de 2016, por volta das 22h00min, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, juntamente com a Guarda Civil Municipal, o Conselho Tutelar e a Fiscalização Tributaria do Município de Itararé realizaram uma mega operação conjunta, visando à fiscalização de bares e lanchonetes noturnas. Foram fiscalizados/vistoriados 9 (nove) estabelecimentos comerciais, onde foram solicitados seus referidos alvarás de funcionamento e também orientados sobre a questão da perturbação do sossego público e ainda quanto a presença irregular de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Destaca-se que a operação durou cerca de 4 (quatros) horas e contou com um efetivo de 26 integrantes , entre Policiais Militares, Guardas Municipais, Conselho Tutelar e Fiscalização de Tributos Municipais.

O Comandante Interino da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Itararé, 1º Tenente Lima, destacou que Operações desse gênero são extremamente benéficas para a população, pois ao mesmo tempo em que combate irregularidades em suas diversas esferas, também orienta usuários e proprietários de estabelecimentos comerciais quanto a suas responsabilidades e deveres enquanto cidadãos, relatando ainda que outras Operações dessa mesma magnitude serão realizadas em Itararé.

Veja mais


Quatro homens agridem motociclista na madrugada para roubar sua moto.

Com paus e pedra, agressores cercaram motociclista no cruzamento da Rua São Pedro com a Dr.Antonio José Luciano de Mello.

Ler notícia

Cadáver é encontrado em propriedade rural de Itararé

Junto ao corpo havia um celular e dinheiro

Ler notícia

Prefeitura firma convênio com PF para início de processo de armamento da GCM

Foram apresentados documentos com comprovações técnicas que justificam a necessidade da GCM de Itararé a receber o porte de arma.

Ler notícia

Guarda Civil Municipal estará atuando como Agentes de Trânsito a partir de março.

Campanha de conscientização dos motoristas no trânsito está sendo promovida através de cartilhas nos semáforos e escolas.

Ler notícia


Comentários