Cotidiano - 12/03/2016

ENERGIA EM MOVIMENTO ESTÁ COM VAGAS ABERTAS

As inscrições para o curso de dança podem ser feitas de 14 a 25 de março no próprio núcleo



O curso de dança do projeto Energia em Movimento da Elektro está com 12 vagas abertas, no município de Itapeva. As inscrições podem ser feitas de 14 a 25 de março, no próprio endereço do núcleo, localizado na Avenida Brasil, 152, bairro Vila Nova. Para validar a inscrição, os jovens interessados devem apresentar, no momento da entrega da ficha de inscrição no núcleo, uma conta de luz como comprovante de residência.

Para participar, o jovem deve ter entre 10 e 17 anos, e ser residente do município ou de alguma cidade vizinha que seja atendida pela Elektro. Após a efetivação da inscrição, haverá uma etapa de seletiva para formar a turma.

Sobre o Projeto Energia em Movimento

O Projeto Energia em Movimento é uma parceria entre a Elektro e o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Com esta parceria, a Elektro é responsável por promover ações de desenvolvimento nas comunidades em que atua, com o intuito de intensificar o desenvolvimento sustentável.  O projeto Energia em Movimento também contempla, além de  Itapeva, as cidades de Andradina, Capão Bonito, Franco da Rocha, Registro, Rio Claro, Ubatuba e com núcleos de circo, música, teatro e dança.

SERVIÇO

Energia em Movimento – Núcleo de Dança

Inscrições: 14 a 25/03

Local:   Avenida Brasil, 152, bairro Vila Nova

Informação: É indispensável a apresentação de uma conta de luz da Elektro como comprovante de residência no momento da inscrição.

Veja mais


Forte vendaval atingiu Itararé nesta quinta-feira (05)

População ficou assustada e alguns tiveram prejuízos materiais além de quedas de árvores e energia.

Ler notícia

ACEI: Conheça os ganhadores do sorteio de Dia das Crianças.

O sorteio foi realizado na Praça São Pedro e os presentes puderam conhecer os sortudos que ganharam os prêmios.

Ler notícia

CCR SPVias apoia campanha Maio Amarelo.

A escolha pelo mês é motivada pela Década de Ação para Segurança no Trânsito (período de 2011 a 2020), decretada pela ONU em 11 de maio de 2011.

Ler notícia


Comentários