Política - 22/02/2016

Roberto Cogo assume como vereador.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.



Em sessão da Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (17/2), foi realizada a cerimônia de posse de José Roberto Cogo como vereador, em substituição a Marcos Vincenzi, licenciado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento do município.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.

Roberto Cogo nasceu em Itararé, tem 53 anos, é agricultor, e nas eleições de 2012 concorreu pela primeira vez a vereador, conquistando 461 votos. Filiado então ao PR– Partido da República, ficou como suplente da Coligação Uma Itararé Para Todos, da prefeita Cristina Ghizzi. Atualmente é membro do PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

“Vou exercer com educação e respeito meu primeiro mandato como vereador. Passo a integrar um seleto grupo de cidadãos escolhidos pelo povo para lutar por melhorias para nossa cidade e estarei dedicado a este objetivo”, afirmou Cogo em seu discurso de posse.

“Não há vitória sem luta. Nossa cidade passa por momentos difíceis e você, temos certeza, só vem a somar no esforço de superarmos todos os obstáculos que ora se apresentam”, falou o primeiro vice-presidente da Casa, Lúcio Mariano, saudando o vereador recém-empossado, em nome dos colegas.

Veja mais


Prefeita participa de reunião do Condersul e reivindica benfeitorias em vicinais

A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio d

Ler notícia

Interventora da Santa Casa de Itararé pede exoneração

Motivos de ordem pessoal foram a justificativa

Ler notícia

Com motoniveladora do PAC 2, prefeitura fecha 2013 com 28 novos veículos na frota

Motoniveladora vem com custo zero, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)

Ler notícia

Condersul se reúne em Itararé e discute “Cidades Resilientes”.

Construir cidades mais seguras é um desafio a ser alcançado pelas cidades formadas pelo consórcio.

Ler notícia


Comentários