Economia - 01/02/2016

E-BIT abre votação para eleger as lojas mais queridas no 13º Prêmio de E-Commerce.

Vencedores do prêmio, conhecido como o "Oscar do Varejo Online”, serão divulgados durante evento do setor em março.



E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abre em seu site a votação para a 13ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias.

O consumidor tem entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro para escolher entre as indicadas em nove categorias no site da E-bit e depositar seu voto nas lojas favoritas. As candidatas disputarão o título de “Loja Diamante Mais Querida”, e nas categorias verticais “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.

Oscar do Varejo Online - A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o "Oscar do Varejo Online", acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.Além das Mais Queridas, a E-bit premia as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério de decisão as que obtiveram as melhores notas em 2015, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra.

Com evento bastante aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de orgulho para os varejistas que tiveram o reconhecimento do público pelo bom serviço realizado, e por isso a importância da eleição. “Convocamos os e-consumidores para que escolham suas lojas preferidas, indicando aquelas que prestaram um bom atendimento durante o ano de 2015, podendo ser reconhecidas pela sua atuação no comércio eletrônico brasileiro”, convida André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de março, durante o Congresso E-Commerce Brasil de Vendas, em São Paulo.

Para votar, acesse www.ebit.com.br/premio-ebit-2015.

Sobre a E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br):

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a E-bit/Buscapé acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a E-bit/Buscapé gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21.000 lojas virtuais afiliadas.

Veja mais


O ‘Artesanato em Si’ feito à mão por duas artesãs.

Simples como somar um e um que resultam em dois, ou melhor duas artesãs de muito talento e que decidiram abrir seu próprio negócio.

Ler notícia

ACEI destaca o trabalho de fiscalização de ambulantes em Itararé feito pela Prefeitura.

Os vendedores ambulantes são convidados a comparecer na Prefeitura para recolher as taxas necessárias.

Ler notícia

Feira do Empreendedor, o maior evento de empreendedorismo de SP.

Interessados devem entrar em contato pelos telefones (15) 3522-4444 (Sebrae) ou (15) 3532-1162 (PAE).

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas cai 20,9% em outubro.

Desempenho dos pequenos negócios continua prejudicado pelo mau momento da economia brasileira e resultados por setores também foram negativos.

Ler notícia


Comentários