Economia - 01/02/2016

E-BIT abre votação para eleger as lojas mais queridas no 13º Prêmio de E-Commerce.

Vencedores do prêmio, conhecido como o "Oscar do Varejo Online”, serão divulgados durante evento do setor em março.



E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abre em seu site a votação para a 13ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias.

O consumidor tem entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro para escolher entre as indicadas em nove categorias no site da E-bit e depositar seu voto nas lojas favoritas. As candidatas disputarão o título de “Loja Diamante Mais Querida”, e nas categorias verticais “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.

Oscar do Varejo Online - A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o "Oscar do Varejo Online", acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.Além das Mais Queridas, a E-bit premia as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério de decisão as que obtiveram as melhores notas em 2015, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra.

Com evento bastante aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de orgulho para os varejistas que tiveram o reconhecimento do público pelo bom serviço realizado, e por isso a importância da eleição. “Convocamos os e-consumidores para que escolham suas lojas preferidas, indicando aquelas que prestaram um bom atendimento durante o ano de 2015, podendo ser reconhecidas pela sua atuação no comércio eletrônico brasileiro”, convida André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de março, durante o Congresso E-Commerce Brasil de Vendas, em São Paulo.

Para votar, acesse www.ebit.com.br/premio-ebit-2015.

Sobre a E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br):

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a E-bit/Buscapé acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a E-bit/Buscapé gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21.000 lojas virtuais afiliadas.

Veja mais


Constelações Sistêmicas podem ajudar na solução de problemas de uma Empresa.

Em período de instabilidade econômica, técnica pode trazer soluções positivas para empresas de todos os tamanhos.

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas cai 20,9% em outubro.

Desempenho dos pequenos negócios continua prejudicado pelo mau momento da economia brasileira e resultados por setores também foram negativos.

Ler notícia

Mais produtividade à indústria com integração de recurso de planejamento avançado.

Ferramenta da TOTVS identifica as demandas e a capacidade da fábrica.

Ler notícia

Vendedor brasileiro está menos simpático.

O consumidor entra na loja e muitas vezes encontra o vendedor de cara fechada. Será que a simpatia deixou de ser uma das nossas marcas registradas?

Ler notícia


Comentários