Notícias da Região - 22/01/2016

Nova empresa se instala no Distrito Industrial de Sengés.

A LF Transportes deverá empregar inicialmente, 20 (vinte) funcionários diretos e mais 30 (trinta) indiretos.



Com previsão para fevereiro deste ano, a empresa LF Transportes deverá iniciar suas atividades no Distrito Industrial de Sengés.

A LF Transportes deverá empregar inicialmente, 20 (vinte) funcionários diretos e mais 30 (trinta) indiretos, conforme informou o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wanderlei Pedro Corassa.

A instalação da empresa no Município de Sengés foi um trabalho da atual administração municipal em conjunto com o Secretário que manteve diversos contatos com a LF Transportes.

Segundo informou Corassa, a empresa trabalha na produção de Biomassa, Cavaco de Pinus e Eucalipto e Resíduos de Madeira.

Entre os principais clientes da LF Transportes está a Cargill, uma das maiores indústrias de alimentos do País e os principais fornecedores são os pequenos produtores florestais.

Boa parte do serviço de terraplanagem para a instalação da LF Transportes em Sengés foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio bem como a Secretaria Municipal de Serviços Gerais com o fornecimento de caminhões, máquinas e todo o pessoal necessário.

“O terreno é da empresa e a parceria entre o Poder Público e Privado se faz necessária para a instalação de uma empresa como esta, que gere empregos direta e indiretamente para as famílias Sengeanas. Num momento de crise em que o País atravessa, investimentos como este são muito bem vindos, pois nos dão ânimo de seguir em frente com o nosso trabalho”, disse o Secretário de Indústria e Comércio, Wanderlei Corassa.

Veja mais


CDHU recebeu 9.443 inscrições para o sorteio de casas do Itapeva F

As inscrições, tanto para quem já havia se cadastrado em 2009 como para os novos interessados, foram feitas nos primeiros dias de agosto, no ginásio da CCE.

Ler notícia

Campanha mobiliza doadores de sangue

O material dos 76 aptos foi para uma unidade do Hemepar em Ponta Grossa, para realização de análises e classificações.

Ler notícia

Luan Santana se apresenta na FAI nesta sexta-feira, 13

Cantor sob ao palco para tocar canções que o consagraram como ídolo teen

Ler notícia

Prefeitura amplia oferta de exames que beneficiam gestantes em Itapeva

A ampliação da rede de exames pela Secretaria Municipal de Saúde tem como objetivo agilizar o diagnóstico e oferecer um tratamento adequado às gestantes

Ler notícia


Comentários