Notícias da Região - 22/01/2016

Nova empresa se instala no Distrito Industrial de Sengés.

A LF Transportes deverá empregar inicialmente, 20 (vinte) funcionários diretos e mais 30 (trinta) indiretos.



Com previsão para fevereiro deste ano, a empresa LF Transportes deverá iniciar suas atividades no Distrito Industrial de Sengés.

A LF Transportes deverá empregar inicialmente, 20 (vinte) funcionários diretos e mais 30 (trinta) indiretos, conforme informou o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wanderlei Pedro Corassa.

A instalação da empresa no Município de Sengés foi um trabalho da atual administração municipal em conjunto com o Secretário que manteve diversos contatos com a LF Transportes.

Segundo informou Corassa, a empresa trabalha na produção de Biomassa, Cavaco de Pinus e Eucalipto e Resíduos de Madeira.

Entre os principais clientes da LF Transportes está a Cargill, uma das maiores indústrias de alimentos do País e os principais fornecedores são os pequenos produtores florestais.

Boa parte do serviço de terraplanagem para a instalação da LF Transportes em Sengés foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio bem como a Secretaria Municipal de Serviços Gerais com o fornecimento de caminhões, máquinas e todo o pessoal necessário.

“O terreno é da empresa e a parceria entre o Poder Público e Privado se faz necessária para a instalação de uma empresa como esta, que gere empregos direta e indiretamente para as famílias Sengeanas. Num momento de crise em que o País atravessa, investimentos como este são muito bem vindos, pois nos dão ânimo de seguir em frente com o nosso trabalho”, disse o Secretário de Indústria e Comércio, Wanderlei Corassa.

Veja mais


Municípios dos Campos Gerais aderem à paralisação do Dia 21.

A AMCG tomou a decisão após contar com a unanimidade entre os prefeitos.

Ler notícia

Guilherme Mussi anuncia saída do PSD e ingresso no PP

Deputado Federal diz que mesmo mudando de partido estará atento para as necessidades de toda região

Ler notícia

Prefeitura resolve problema da erosão no Bairro Betel.

Tubulação está sendo feita com recursos próprios.

Ler notícia

Judoca itapevense é a terceira colocada no Campeonato Paulista na categoria sub-13.

A atleta já é considerada uma das três melhores do Estado de São Paulo, por causa dos bons resultados nas competições.

Ler notícia


Comentários