Cotidiano - 07/01/2016

Juari Madureira ganha o Take UP 0 km da ACEI.

Juari Madureira comprou na Classy A e teve a sorte grande.



Na noite de ontem (06), Itararé conheceu o ganhador do Take UP 0 km sorteado pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé referente ao ‘Concurso Cultural 5 em 1 2015’.  Durante a Feira da Lua, com a Praça São Pedro lotada, fechando com chave de ouro a campanha, Juari Madureira, que comprou na Classy A, teve o cupom sorteado.

O sorteio referente ao Natal também premiou outros 12 consumidores do comércio de Itararé. Foram 10 vales-compras no valor de R$ 200,00; 1 vale-compras no valor de R$ 1.000,00, que podem ser desfrutados em lojas do comércio itarareense; e uma piscina de 1.000 litros.

O Concurso Cultural, que agitou o comércio local por mais de oito meses, teve cinco sorteios. Um referente ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, das Crianças e, por fim, Natal. O diferencial deste Concurso é que todos os cupons depositados nas urnas participaram de todos os sorteios, aumentando assim a chance dos clientes. Segundo dados da ACEI, foram 60 empresas participantes e mais de 200 mil cupons concorrendo no sorteio final. 

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé informa que contou com o apoio do Sicredi e agradece a todas as empresas que acreditaram nesta ideia e juntas tornaram o Concurso um sucesso. "Agradecemos ainda a Prefeitura Municipal de Itararé; ao secretário de Agricultura Roberto Cogo, por ter cedido espaço para todos os sorteios na Feira da Lua; e a todos os envolvidos", finalizou a diretoria da ACEI.

Confira a lista de ganhadores junto com as fotos. (Sorteio Natal 06 de janeiro).

Veja mais


ACEI está otimista para o Dia das Crianças

Associação espera um aumento de 6% nas vendas neste período.

Ler notícia

Tiro de Guerra realiza operação 'Alvorada'.

Esta operação coloca em prova boa parte dos ensinamentos ministrados ao longo do ano.

Ler notícia

Papai Noel dos Correios: mais de meio milhão de cartinhas adotadas em todo o Brasil

No interior do Estado de São Paulo, mais de 59 mil cartas foram adotadas

Ler notícia

Comerciantes, consultem e registrem seus devedores.

Com o registro, a inadimplência irá diminuir e o comércio local ficará mais protegido.

Ler notícia


Comentários