Cotidiano - 07/01/2016

Juari Madureira ganha o Take UP 0 km da ACEI.

Juari Madureira comprou na Classy A e teve a sorte grande.



Na noite de ontem (06), Itararé conheceu o ganhador do Take UP 0 km sorteado pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé referente ao ‘Concurso Cultural 5 em 1 2015’.  Durante a Feira da Lua, com a Praça São Pedro lotada, fechando com chave de ouro a campanha, Juari Madureira, que comprou na Classy A, teve o cupom sorteado.

O sorteio referente ao Natal também premiou outros 12 consumidores do comércio de Itararé. Foram 10 vales-compras no valor de R$ 200,00; 1 vale-compras no valor de R$ 1.000,00, que podem ser desfrutados em lojas do comércio itarareense; e uma piscina de 1.000 litros.

O Concurso Cultural, que agitou o comércio local por mais de oito meses, teve cinco sorteios. Um referente ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, das Crianças e, por fim, Natal. O diferencial deste Concurso é que todos os cupons depositados nas urnas participaram de todos os sorteios, aumentando assim a chance dos clientes. Segundo dados da ACEI, foram 60 empresas participantes e mais de 200 mil cupons concorrendo no sorteio final. 

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé informa que contou com o apoio do Sicredi e agradece a todas as empresas que acreditaram nesta ideia e juntas tornaram o Concurso um sucesso. "Agradecemos ainda a Prefeitura Municipal de Itararé; ao secretário de Agricultura Roberto Cogo, por ter cedido espaço para todos os sorteios na Feira da Lua; e a todos os envolvidos", finalizou a diretoria da ACEI.

Confira a lista de ganhadores junto com as fotos. (Sorteio Natal 06 de janeiro).

Veja mais


Itararé tem a madrugada mais fria em 12 anos.

Temperatura média atingiu 1ºC no centro da cidade.

Ler notícia

Cartinhas para o Papai Noel já podem ser adotadas

As cartinhas para o projeto serão recebidas até o dia 6 de dezembro e os padrinhos têm até o dia 13 de dezembro para adotá-las e entregarem os presentes

Ler notícia

Manifestação pela Duplicação da SP-258 tem dia marcado!

Movimento cresce dia após dia utilizando-se das redes sociais.

Ler notícia


Comentários