Notícias da Região - 07/01/2016

Secretaria de Esportes de Itapeva promove Projeto Férias Quentes neste mês.

Atividades serão realizadas de 18 a 29 de janeiro, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.



A Prefeitura de Itapeva, por meio da Semjel – Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, realizará de 18 a 29 de janeiro, a 4ª edição do Projeto Férias Quentes. A iniciativa também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário de Esportes, Rogério Galvão, o objetivo é estimular as crianças a praticarem algum tipo de atividade física nesse período de férias escolares. “Queremos proporcionar atividades que mesclam educação, lazer e recreação, além de muito esporte”, explica Rogério Galvão.

O Complexo Esportivo da Semjel irá sediar o basquete 3, futsal, futebol society, além de atividades recreativas como vôlei de areia, tênis de mesa e jogos de tabuleiro. A Praça de Eventos Zico Campolim também realizará futebol society e vôlei de areia.

Haverá tênis de mesa e jogos de tabuleiro no ginásio de esportes da CCE e estão programadas atividades recreativas e futsal no ginásio de esportes da Vila Aparecida. As ações serão realizadas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

O Projeto Férias Quentes acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 17h30, com monitoramento dos professores da Semjel e o auxílio de mais de 65 estagiários de Educação Física, cedidos pela Secretaria Municipal de Educação. Informações e inscrições na Semjel pelo telefone 3522-3967.

Veja mais


Jaguariaíva divulga programação de Natal

O "V Natal Para Todos" começa neste sábado (23) a partir das 9h na Praça Getúlio Vargas.

Ler notícia

Prefeitura de Itapeva renova convênio com a Elektro por mais três anos.

Parceria oferece novas oportunidades de trabalho, por meio da Escola de Eletricistas.

Ler notícia

Secretaria de Saúde realiza audiência pública em Itapeva

Toda comunidade é convidada a participar do evento

Ler notícia

Sengés realiza grande desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Mau tempo não atrapalhou o desfile das escolas, indústrias, entidades religiosas e fanfarras.

Ler notícia


Comentários