Notícias da Região - 07/01/2016

Secretaria de Esportes de Itapeva promove Projeto Férias Quentes neste mês.

Atividades serão realizadas de 18 a 29 de janeiro, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.



A Prefeitura de Itapeva, por meio da Semjel – Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, realizará de 18 a 29 de janeiro, a 4ª edição do Projeto Férias Quentes. A iniciativa também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário de Esportes, Rogério Galvão, o objetivo é estimular as crianças a praticarem algum tipo de atividade física nesse período de férias escolares. “Queremos proporcionar atividades que mesclam educação, lazer e recreação, além de muito esporte”, explica Rogério Galvão.

O Complexo Esportivo da Semjel irá sediar o basquete 3, futsal, futebol society, além de atividades recreativas como vôlei de areia, tênis de mesa e jogos de tabuleiro. A Praça de Eventos Zico Campolim também realizará futebol society e vôlei de areia.

Haverá tênis de mesa e jogos de tabuleiro no ginásio de esportes da CCE e estão programadas atividades recreativas e futsal no ginásio de esportes da Vila Aparecida. As ações serão realizadas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

O Projeto Férias Quentes acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 17h30, com monitoramento dos professores da Semjel e o auxílio de mais de 65 estagiários de Educação Física, cedidos pela Secretaria Municipal de Educação. Informações e inscrições na Semjel pelo telefone 3522-3967.

Veja mais


Natal Iluminado Sustentável em Itapeva.

Objetivo é transformar o Centro de Eventos Zico Campolim no maior Natal Iluminado que a cidade já teve com material reciclável.

Ler notícia

Frente de Trabalho: Dr. Ulysses consegue 90 vagas para Itapeva

A contratação da executora, responsável pela capacitação dos participantes, será feita por licitação.

Ler notícia

Rompimento de adutora desabastece parte alta de Sengés.

O abastecimento deverá ser normalizado na madrugada.

Ler notícia

Prefeitura de Sengés recebe computadores do Governo Estadual.

Estes computadores serão utilizados exclusivamente para o registro de dados no SIPNI.

Ler notícia


Comentários