Política - 02/12/2015

Sessão solene da Câmara comemora o Dia do Evangélico.

"Com esta comemoração do Dia do Evangélico queremos reforçar a importância da religião na vida das pessoas", disse o vereador Lúcio Mariano.



Na noite de segunda-feira (30/11), a Câmara realizou Sessão Solene pelo Dia do Evangélico, que é celebrado nacionalmente nessa data.

Em Itararé, o Dia do Evangélico foi recentemente incluído no calendário oficial de comemorações religiosas do município, por meio de emenda à Lei Orgânica, iniciativa do vereador Lúcio Mariano - acompanhado pelos vereadores Dr. Junior, Jorinha, Laércio Amado e Marcos Vincenzi - votada e aprovada por unanimidade na sessão de 9/11.

O presidente da Câmara, Dr. Junior, transferiu a direção dos trabalhos da sessão ao vereador Lúcio Mariano, 1º vice-presidente da Casa, autor da proposta e membro da Igreja Quadrangular.

Autoridades, pastores, líderes religiosos e integrantes de igrejas evangélicas de diferentes denominações estiveram presentes na sessão.

Dirlei Gonçalves, pastor da Igreja Quadrangular, foi homenageado pela Câmara, recebendo um certificado, em reconhecimento ao seu compromisso de evangelização, aliado a um destacado desempenho na vida pública.

Pastor Dirlei, que é itarareense, já foi vereador em três cidades do interior de São Paulo: duas vezes por Boituva, posteriormente em Assis, e na atual legislatura exerce mandato na cidade de Jundiaí.

"Com esta comemoração do Dia do Evangélico queremos reforçar a importância da religião na vida das pessoas. Entendemos que a difusão dos ideais de justiça e amor, inspirada nos ensinamentos cristãos, é um valioso instrumento para evolução de nossa sociedade", destaca Lúcio Mariano.

Veja mais


Prefeitura adquire sete carros novos para as Secretarias

Carros novos irão atender quase todas as Secretarias

Ler notícia

Curva do rio Pelame será mais segura.

Primeira conquista de Frente Parlamentar, Rodonorte irá implantar dispositivos de segurança no trecho mais perigoso da Pr-239 Itararé/Sengés.

Ler notícia

Projeto de Lei restringe a propaganda de medicamentos.

Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados poderá realizar Audiência Pública para debater projeto.

Ler notícia


Comentários