Economia - 02/12/2015

Prefeitura prorroga REFIS 2015 e contribuintes podem pagar dívidas com descontos até 22 de dezembro.

Descontos de até 70% nos juros e multas e parcelamento em até 60 meses dos tributos atrasados.



A prefeitura de Itararé, através da secretaria de Finanças, prorrogou o REFIS 2015, programa que visa a recuperação fiscal, com desconto de até 70% nos juros e multas e parcelamento em até 60 meses dos tributos atrasados.

Para aderir ao REFIS 2015, os contribuintes interessados poderão se dirigir até o paço municipal, onde serão direcionados ao setor de receita, podendo fazer sua negociação e aproveitar essa oportunidade de ficar em dia com a sua cidade.

Os descontos nos juros e multas chegam a 70% para pagamento a vista, 40% para parcelamento em até 6 vezes e 30% para parcelamento em até 12 vezes. Para quitação em mais de 12 (doze) parcelas mensais, não haverá nenhuma exclusão; o prazo de parcelamento será de até 60 (sessenta) meses.

“O Refis 2015 é mais que um programa. É um incentivo a todos os contribuintes que, por algum motivo, ainda não quitaram seus débitos junto à Secretaria de Finanças. Por sua vez, a Prefeitura irá reverter essa arrecadação em melhorias para todos, desde infraestrutura com obras até investimentos na educação e cultura” disse o secretário José Carlos Andrade.

Para fazer simular os débitos e negociar o pagamento com descontos, basta que o contribuinte compareça ao Setor de Receita da Prefeitura, até o dia 22 de dezembro de 2015 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja mais


Horário de Verão diminui em 0,55% o Consumo de Energia na área de Concessão da ELEKTRO.

Com essa redução, ocorre melhoria na qualidade e maior segurança no fornecimento de energia elétrica.

Ler notícia

Seminário em Itapeva orienta empresários para enfrentar crise.

Especialistas vão dar orientações sobre como reestruturar planejamento das empresas no período de queda de faturamento.

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas paulistas cai 4,8% em março.

Foi a terceira queda seguida do indicador na comparação de um mês com igual período do ano anterior, segundo pesquisa do Sebrae-SP.

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas cai 20,9% em outubro.

Desempenho dos pequenos negócios continua prejudicado pelo mau momento da economia brasileira e resultados por setores também foram negativos.

Ler notícia


Comentários