Política - 13/11/2015

Vereadores visitam comando geral da Polícia Rodoviária.

Pedido de aumento do efetivo local, viatura exclusiva à disposição da base de Itararé foram algumas das solicitações na visita.



Na segunda-feira (9/11), em Sorocaba, os vereadores Jorinha, Laércio Amado e Zetão, foram recebidos em audiência pelo comandante geral do 5º Batalhão do Policiamento Rodoviário (5º BPRv), tenente-coronel Magno Julião dos Santos e pelo major Dinael Carlos Martins, coordenador operacional.

Diversos assuntos foram discutidos com a direção da corporação, com destaque para o pedido de aumento do efetivo local, viatura exclusiva à disposição da base de Itararé e a possibilidade de sua transferência para o antigo prédio do Posto Fiscal, na Barreira, cuja cessão tem aprovação prévia do Executivo e do Legislativo.

Para os vereadores, o reforço das atividades de fiscalização e de patrulhamento em um posto de divisa entre Estados, além de aumentar a segurança dos motoristas é um fator importante na repressão do contrabando e do narcotráfico, comprovado pelos inúmeros registros de boletins de ocorrências.

Veja mais


Projeto de Lei do Deputado Eli Corrêa Filho é aprovado com a mini-reforma da Lei Eleitoral

Candidatos condenados não poderão lançar seus nomes e horas antes da votação retirar

Ler notícia

Programa ‘Frente de Trabalho’ iniciou suas atividades

Serão 90 trabalhadores beneficiados pelo programa estadual

Ler notícia

Câmara rejeita denúncia do PT contra vereador.

Por onze votos a dois foi rejeitada denúncia do Partido dos Trabalhadores contra o vereador Laércio Amado.

Ler notícia


Comentários