Economia - 06/11/2015

ACEI capacita para fim de ano.

O curso Visual Merchandising é organizado pelo Sebrae(SP) e o curso será aplicado pelo Senac (SP).



 No dia 16 de novembro, acontece na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itararé, o curso Visual Merchandising. Organizado pelo Sebrae SP, o curso é aplicado pelo Senac SP.

O encontro será das 9h às 16h e o objetivo é apresentar a Micro e Pequena Empresa a importância do Visual Merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de forma estratégica, visando exposição dos produtos de forma a aumentar suas vendas.

O programa é dividido em cinco etapas. - Visual Merchandising, conceito e definição; - Layout do ponto de venda; - Itens que influenciam na hora da compra; - Disposição e exposição dos produtos; - Tipos de compra, por impulso e planejada.

O curso tem carga horária de 8 horas e o investimento é de R$ 90,00, que pode ser pago a vista ou no cartão de crédito. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (15) 3526-6030.

E no dia 10 de dezembro, será realizada a palestra de Finanças - Busca de recursos para o seu negócio, ministrada por Nivaldo Sewaybricker, com início às 19h30.

Veja mais


Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP está em Itararé.

A carreta está nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na São Pedro, das 10h às 19h.

Ler notícia

Mais produtividade à indústria com integração de recurso de planejamento avançado.

Ferramenta da TOTVS identifica as demandas e a capacidade da fábrica.

Ler notícia

Sebrae-SP lança cartilha para ajudar empresários a enfrentar crise.

‘Alavanque sua empresa em tempos de turbulência’ concentra soluções para tirar o negócio do vermelho.

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas paulistas cai 4,8% em março.

Foi a terceira queda seguida do indicador na comparação de um mês com igual período do ano anterior, segundo pesquisa do Sebrae-SP.

Ler notícia


Comentários