Economia - 06/11/2015

ACEI capacita para fim de ano.

O curso Visual Merchandising é organizado pelo Sebrae(SP) e o curso será aplicado pelo Senac (SP).



 No dia 16 de novembro, acontece na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itararé, o curso Visual Merchandising. Organizado pelo Sebrae SP, o curso é aplicado pelo Senac SP.

O encontro será das 9h às 16h e o objetivo é apresentar a Micro e Pequena Empresa a importância do Visual Merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de forma estratégica, visando exposição dos produtos de forma a aumentar suas vendas.

O programa é dividido em cinco etapas. - Visual Merchandising, conceito e definição; - Layout do ponto de venda; - Itens que influenciam na hora da compra; - Disposição e exposição dos produtos; - Tipos de compra, por impulso e planejada.

O curso tem carga horária de 8 horas e o investimento é de R$ 90,00, que pode ser pago a vista ou no cartão de crédito. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (15) 3526-6030.

E no dia 10 de dezembro, será realizada a palestra de Finanças - Busca de recursos para o seu negócio, ministrada por Nivaldo Sewaybricker, com início às 19h30.

Veja mais


VARIAÇÃO DE PREÇO DE OVOS DE PÁSCOA NO E-COMMERCE PODE CHEGAR A MAIS DE 50%.

Levantamento feito pelo Buscapé mostra que pesquisar preços dos produtos pode garantir economia antes de comprar.

Ler notícia

Vendedor brasileiro está menos simpático.

O consumidor entra na loja e muitas vezes encontra o vendedor de cara fechada. Será que a simpatia deixou de ser uma das nossas marcas registradas?

Ler notícia

Constelações Sistêmicas podem ajudar na solução de problemas de uma Empresa.

Em período de instabilidade econômica, técnica pode trazer soluções positivas para empresas de todos os tamanhos.

Ler notícia

Liquida Tudo começa nesta quinta-feira (13).

Não perca tempo e venha fazer suas compras, economizar e ainda concorrer a uma TV 40’. Feira segue até o sábado (15), das 14h às 21h, na Praça São Pedro.

Ler notícia


Comentários