Política - 31/10/2015

Fosfoetanolamina Sintética - Cura para o Câncer?

Deputado Estadual Ricardo Madalena acompanhou a apresentação das pesquisas sobre o assunto.



Participamos nesta quinta-feira, da Comissão de Ciência e Tecnologia e de Assuntos Sociais, no Senado, em Brasília, onde ocorreu o debate sobre a descoberta e o desenvolvimento de pesquisa da Fosfoetanolamina Sintética, a substância que está sendo apontada como a possível cura para o câncer.
Estiveram presentes no debate alguns pacientes que utilizam a substância e diversas autoridades sobre o assunto, entre eles, Prof. Gilberto Chierice, Dr. Renato Meneguelo, Oncologista clínico e Mestre em Bioengenharia pela USP, que iniciou o trabalho de testes pré-clinícos da Fosfoetanolamina Sintética e apresentou os resultados positivos decorrentes dos testes; também expôs casos de melhoras significativas de seus pacientes que vêm utilizando a substância no tratamento.
Estamos lutando para que sejam feitos os testes e estudos necessários para a liberação do fornecimento da Fosfoetanolamina Sintética para os pacientes com câncer, e até já solicitei uma audiência com o Governador Geraldo Alckmin para tratarmos dos assuntos pertinentes a essa substância. 
Esperamos que, no futuro, a Fosfoetanolamina Sintética se torne um medicamento e possa ser prescrita pelos profissionais da medicina, trazendo mais esperança para os pacientes e para todos os afetados por essa terrível doença que é o câncer.
Assista o link abaixo, e o testemunho de diversas autoridades e médicos.

Abaixo o link do debate completo sobre a Fosfoetanolamina Sintética:
https://www.youtube.com/watch?v=jLX0_bT8Gh0

Veja mais


Prefeita planta exemplar de Pau Brasil em escola de Itararé

Como parte da Semana do Meio Ambiente, Cristina Ghizzi comemorou a importante data ao lado de alunos da E.M Maria Olívia de Mello

Ler notícia

Prefeitura e vereadores cobram da CCR acesso em projeto de duplicação.

Spadafora, disse que tecnicamente é possível mas ARTESP precisa autorizar.

Ler notícia

Retirado projeto de lei que amplia perímetro urbano.

Seriam incorporadas à zona urbana três áreas particulares no bairro Lavapés - Chácara Bela Vista, Estância São Genaro e Estância O Casarão.

Ler notícia

Congresso mantém multa de 10% do FGTS e demais vetos de Dilma

Multa foi incorporada em 2001 e é paga pelas empresas ao governo. Para ACEI, manter este veto é penalizar ainda mais os empresários.

Ler notícia


Comentários