Política - 31/10/2015

Fosfoetanolamina Sintética - Cura para o Câncer?

Deputado Estadual Ricardo Madalena acompanhou a apresentação das pesquisas sobre o assunto.



Participamos nesta quinta-feira, da Comissão de Ciência e Tecnologia e de Assuntos Sociais, no Senado, em Brasília, onde ocorreu o debate sobre a descoberta e o desenvolvimento de pesquisa da Fosfoetanolamina Sintética, a substância que está sendo apontada como a possível cura para o câncer.
Estiveram presentes no debate alguns pacientes que utilizam a substância e diversas autoridades sobre o assunto, entre eles, Prof. Gilberto Chierice, Dr. Renato Meneguelo, Oncologista clínico e Mestre em Bioengenharia pela USP, que iniciou o trabalho de testes pré-clinícos da Fosfoetanolamina Sintética e apresentou os resultados positivos decorrentes dos testes; também expôs casos de melhoras significativas de seus pacientes que vêm utilizando a substância no tratamento.
Estamos lutando para que sejam feitos os testes e estudos necessários para a liberação do fornecimento da Fosfoetanolamina Sintética para os pacientes com câncer, e até já solicitei uma audiência com o Governador Geraldo Alckmin para tratarmos dos assuntos pertinentes a essa substância. 
Esperamos que, no futuro, a Fosfoetanolamina Sintética se torne um medicamento e possa ser prescrita pelos profissionais da medicina, trazendo mais esperança para os pacientes e para todos os afetados por essa terrível doença que é o câncer.
Assista o link abaixo, e o testemunho de diversas autoridades e médicos.

Abaixo o link do debate completo sobre a Fosfoetanolamina Sintética:
https://www.youtube.com/watch?v=jLX0_bT8Gh0

Veja mais


Estado dá trabalho para dependentes em tratamento

O programa Recomeço oferece tratamento de saúde, reinserção social e apoio familiar.

Ler notícia

CEI dos remédios aponta irregularidade administrativa.

Falha no controle de estoque ocasionou o descarte de 83 mil comprimidos.

Ler notícia

Caramez visita Itararé e agradece apoio de vereadores, entidades e comunidade.

Mesmo sem conseguir a reeleição, Deputado agradeceu todos que ajudaram.

Ler notícia

Vereadores cobram Sabesp pelo tratamento do esgoto.

Já existe um acordo da Sabesp com o Ministério Público (TAC), de 2012, para que as obras fossem concluídas até fevereiro de 2015.

Ler notícia


Comentários