Política - 31/10/2015

Fosfoetanolamina Sintética - Cura para o Câncer?

Deputado Estadual Ricardo Madalena acompanhou a apresentação das pesquisas sobre o assunto.



Participamos nesta quinta-feira, da Comissão de Ciência e Tecnologia e de Assuntos Sociais, no Senado, em Brasília, onde ocorreu o debate sobre a descoberta e o desenvolvimento de pesquisa da Fosfoetanolamina Sintética, a substância que está sendo apontada como a possível cura para o câncer.
Estiveram presentes no debate alguns pacientes que utilizam a substância e diversas autoridades sobre o assunto, entre eles, Prof. Gilberto Chierice, Dr. Renato Meneguelo, Oncologista clínico e Mestre em Bioengenharia pela USP, que iniciou o trabalho de testes pré-clinícos da Fosfoetanolamina Sintética e apresentou os resultados positivos decorrentes dos testes; também expôs casos de melhoras significativas de seus pacientes que vêm utilizando a substância no tratamento.
Estamos lutando para que sejam feitos os testes e estudos necessários para a liberação do fornecimento da Fosfoetanolamina Sintética para os pacientes com câncer, e até já solicitei uma audiência com o Governador Geraldo Alckmin para tratarmos dos assuntos pertinentes a essa substância. 
Esperamos que, no futuro, a Fosfoetanolamina Sintética se torne um medicamento e possa ser prescrita pelos profissionais da medicina, trazendo mais esperança para os pacientes e para todos os afetados por essa terrível doença que é o câncer.
Assista o link abaixo, e o testemunho de diversas autoridades e médicos.

Abaixo o link do debate completo sobre a Fosfoetanolamina Sintética:
https://www.youtube.com/watch?v=jLX0_bT8Gh0

Veja mais


Prefeitura de Itararé iniciou obras na São Pedro Horigome.

Após longo período de espera, moradores terão asfalto doado com recursos do Dep. Eli Corrêa Filho.

Ler notícia

Administração Municipal receberá um caminhão coletor e compactador de lixo

Governo do Estado fez a doação na última quarta-feira (18)

Ler notícia

Câmara age para que COAFAI não perca recursos federais.

No Brasil, a agricultura familiar responde por sete em cada dez empregos no campo e por cerca de 40% de toda a produção agrícola.

Ler notícia

Itararé realiza fase municipal da Conferência Nacional das Cidades

Itararé realizou nesta terça, dia 28 de maio, a 5ª Conferência Municipal das Cidades, com o lema "Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já".

Ler notícia


Comentários