Economia - 11/08/2015

Liquida Tudo começa nesta quinta-feira (13).

Não perca tempo e venha fazer suas compras, economizar e ainda concorrer a uma TV 40’. Feira segue até o sábado (15), das 14h às 21h, na Praça São Pedro.



Nesta semana acontece a maior feira de liquidação que Itararé já viu! Serão três dias de arrasar, com descontos de até 70%.

A Liquida Tudo será na Praça São Pedro, coração da cidade, nesta quinta, sexta e sábado (13, 14 e 15), das 14h às 21 horas. No mesmo local os consumidores encontrarão produtos de qualidade com até 70% de desconto. A promoção visa fomentar o comércio local e também beneficiar os munícipes, onde várias empresas, de diversos segmentos, estarão reunidas num só local.

Será um pavilhão de 400 m² coberto, dividido em 24 boxes. Estarão expostas as empresas: BENEDICTA MULTIMARCAS, BONASSOLI EXTINTORES, CASAS PERNAMBUCANAS, ESPAÇO IMÓVEIS, FLIP-STYLE, HIKARI COSMÉTICOS, JOSYMIX MAGAZINE, KUCHTA MODAS, LOJÃO DAS FÁBRICAS, MAIS BRASIL, MICHELE MODAS, MONALISA MEGA CENTER, ÓTICAS CAROL, PURO CHARMY, STEFANI`S LINGERIE, TECICON, SEBRAE MÓVEL E O SICREDI.

Além disso, também haverá o setor de alimentação da Feira da Lua; barracas de artesanatos; apresentações, como corais, grupos de dança, e divulgação de novos talentos; área de diversão com brinquedos para as crianças, entre outras atrações.  A ACEI também cederá espaço para que entidades locais [Santa Casa, VICC e APAE] comercializem itens gastronômicos. O Sebrae Móvel também estará presente.

Para movimentar mais a Liquida Tudo, no dia 13 também será realizado o sorteio referente ao Concurso Cultural 5 em 1 – Dia dos Pais.

Além disso, quem comprar algum produto na Liquida Tudo ainda estará concorrendo a uma TV 40’, que será sorteada na noite de sábado (15), às 20h. Ou seja, além de comprar produtos de qualidade com super descontos, o consumidor também poderá ganhar um super prêmio.

Não fique de fora dessa e venha economizar também! 

A Liquida Tudo é promovida pela ACEI, com apoio do Sicredi e da Prefeitura Municipal de Itararé.

Veja mais


Faturamento das micro e pequenas empresas paulistas cai 18% em fevereiro.

Foi a maior queda para um mês de fevereiro na comparação com igual período do ano anterior desde 1998.

Ler notícia

BNDES realizou seminário de crédito na ACEI.

O objetivo do evento foi fornecer informações aos micros, pequenos e médios empresários sobre as opções de financiamento do BNDES.

Ler notícia

ACEI capacita para fim de ano.

O curso Visual Merchandising é organizado pelo Sebrae(SP) e o curso será aplicado pelo Senac (SP).

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas paulistas cai 4,8% em março.

Foi a terceira queda seguida do indicador na comparação de um mês com igual período do ano anterior, segundo pesquisa do Sebrae-SP.

Ler notícia


Comentários