Economia - 11/08/2015

Liquida Tudo começa nesta quinta-feira (13).

Não perca tempo e venha fazer suas compras, economizar e ainda concorrer a uma TV 40’. Feira segue até o sábado (15), das 14h às 21h, na Praça São Pedro.



Nesta semana acontece a maior feira de liquidação que Itararé já viu! Serão três dias de arrasar, com descontos de até 70%.

A Liquida Tudo será na Praça São Pedro, coração da cidade, nesta quinta, sexta e sábado (13, 14 e 15), das 14h às 21 horas. No mesmo local os consumidores encontrarão produtos de qualidade com até 70% de desconto. A promoção visa fomentar o comércio local e também beneficiar os munícipes, onde várias empresas, de diversos segmentos, estarão reunidas num só local.

Será um pavilhão de 400 m² coberto, dividido em 24 boxes. Estarão expostas as empresas: BENEDICTA MULTIMARCAS, BONASSOLI EXTINTORES, CASAS PERNAMBUCANAS, ESPAÇO IMÓVEIS, FLIP-STYLE, HIKARI COSMÉTICOS, JOSYMIX MAGAZINE, KUCHTA MODAS, LOJÃO DAS FÁBRICAS, MAIS BRASIL, MICHELE MODAS, MONALISA MEGA CENTER, ÓTICAS CAROL, PURO CHARMY, STEFANI`S LINGERIE, TECICON, SEBRAE MÓVEL E O SICREDI.

Além disso, também haverá o setor de alimentação da Feira da Lua; barracas de artesanatos; apresentações, como corais, grupos de dança, e divulgação de novos talentos; área de diversão com brinquedos para as crianças, entre outras atrações.  A ACEI também cederá espaço para que entidades locais [Santa Casa, VICC e APAE] comercializem itens gastronômicos. O Sebrae Móvel também estará presente.

Para movimentar mais a Liquida Tudo, no dia 13 também será realizado o sorteio referente ao Concurso Cultural 5 em 1 – Dia dos Pais.

Além disso, quem comprar algum produto na Liquida Tudo ainda estará concorrendo a uma TV 40’, que será sorteada na noite de sábado (15), às 20h. Ou seja, além de comprar produtos de qualidade com super descontos, o consumidor também poderá ganhar um super prêmio.

Não fique de fora dessa e venha economizar também! 

A Liquida Tudo é promovida pela ACEI, com apoio do Sicredi e da Prefeitura Municipal de Itararé.

Veja mais


ICMS e NFC-e: como o varejo deve ficar atento às mudanças válidas em janeiro.

As mudanças não são poucas e muitas empresas não estão conseguindo atingir os prazos estipulados.

Ler notícia

Natal deve ser o pior para as vendas desde 2004.

É o que alerta o Sebrae-SP. Móveis e eletrodomésticos serão os mais afetados, prevê CNC.

Ler notícia

Faturamento das micro e pequenas empresas cai 20,9% em outubro.

Desempenho dos pequenos negócios continua prejudicado pelo mau momento da economia brasileira e resultados por setores também foram negativos.

Ler notícia

Seminário em Itapeva orienta empresários para enfrentar crise.

Especialistas vão dar orientações sobre como reestruturar planejamento das empresas no período de queda de faturamento.

Ler notícia


Comentários