Policial - 21/07/2015

Guarda Civil Municipal receberá novas viaturas.

Ao todo serão quatro novos veículos.



A Guarda Civil Municipal de Itararé irá receber no mês de agosto, quatro novas viaturas adquiridas através de emenda parlamentar do deputado federal Otoniel Lima no valor de R$ 200.000,00 e recursos próprios da Prefeitura, totalizando um investimento de cerca de R$ 220 mil.

“Os veículos serão equipados com itens necessários para a atuação da GCM, como rádio, sinalizadores e grafismo nos padrões internacionais de polícia comunitária, Serão dois SUV Renaut Duster e dois veículos SEDAN Renaut LOGAN que irão garantir mais segurança e melhores condições de trabalho aos nossos patrulheiros”, explica o GCM 1ª classe Jocimar Ribas,

A GCM de Itararé tem um papel importantíssimo na segurança da cidade, servindo de exemplo até para outros municípios. A cidade foi a primeira da região a ter um sistema de video monitoramento em tempo real além de desenvolver um trabalho de conscientização contra drogas denominado “Formando Vencedores”.

“Desde o início do governo, a Prefeitura vem adotando uma série de medidas na Guarda Civil Municipal com o objetivo de reforçar a segurança na cidade. A aquisição dessas novas viaturas certamente irá elevar a qualidade dos serviços prestados à população”, destaca a prefeita Cristina Ghizzi.

Veja mais


GCM apreende aves 'silvestres' e 'exóticas'.

GCM chegou ao local através de denúncia anônima.

Ler notícia

Flagrante de tráfico de entorpecente em Itararé

Na última terça-feira (04), Policiais Militares receberam denúncia via 190 sobre comércio de entorpecentes em uma borracharia na Rua Prudente de Moraes.

Ler notícia

Ladrões estouram vidro e furtam loja na madrugada

Ladrões utilizaram três pedras e levaram diversos eletro eletrônicos

Ler notícia

Indivíduos presos por tráfico de entorpecentes.

Detidos iriam levar drogas para Sengés no Paraná.

Ler notícia


Comentários