Policial - 21/07/2015

Guarda Civil Municipal receberá novas viaturas.

Ao todo serão quatro novos veículos.



A Guarda Civil Municipal de Itararé irá receber no mês de agosto, quatro novas viaturas adquiridas através de emenda parlamentar do deputado federal Otoniel Lima no valor de R$ 200.000,00 e recursos próprios da Prefeitura, totalizando um investimento de cerca de R$ 220 mil.

“Os veículos serão equipados com itens necessários para a atuação da GCM, como rádio, sinalizadores e grafismo nos padrões internacionais de polícia comunitária, Serão dois SUV Renaut Duster e dois veículos SEDAN Renaut LOGAN que irão garantir mais segurança e melhores condições de trabalho aos nossos patrulheiros”, explica o GCM 1ª classe Jocimar Ribas,

A GCM de Itararé tem um papel importantíssimo na segurança da cidade, servindo de exemplo até para outros municípios. A cidade foi a primeira da região a ter um sistema de video monitoramento em tempo real além de desenvolver um trabalho de conscientização contra drogas denominado “Formando Vencedores”.

“Desde o início do governo, a Prefeitura vem adotando uma série de medidas na Guarda Civil Municipal com o objetivo de reforçar a segurança na cidade. A aquisição dessas novas viaturas certamente irá elevar a qualidade dos serviços prestados à população”, destaca a prefeita Cristina Ghizzi.

Veja mais


Agressões, adolescentes infratores e apreensão de drogas. Leia os boletins policiais.

Várias ocorrências foram registradas durante a última semana. Saiba o que aconteceu.

Ler notícia

Flagrante delito

Rapaz é detido na Praça Renata Guimarães com entorpecente

Ler notícia

Três elementos são detidos com arma de fogo falsa.

CONSEG já fez alerta sobre este tipo de arma vendidas na cidade.

Ler notícia

Direção perigosa, embriaguêz ao volante e porte de entorpecente em Itararé

Saiba quais as ocorrências atendidas pela GCM na semana

Ler notícia


Comentários