Economia - 14/07/2015

Vem aí ! Feira de Liquidação em Itararé.

A ‘Liquida Tudo’ será nos dias 13, 14 e 15 de agosto.



Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Itararé inova e irá realizar uma Feira de Liquidação na cidade. A ‘Liquida Tudo’ será nos dias 13, 14 e 15 de agosto, das 14h às 21h, na Praça São Pedro.

Na Liquida Tudo, os empresários venderão seus estoques com até 70% de desconto, visando fomentar o comércio local além de oferecer produtos de qualidade a baixo custo para os munícipes, onde vários segmentos estarão reunidos num só local.

O evento terá 24 boxes - 22 de 3x3 e dois 3x2 - e será estruturado com pirâmides de cobertura.

Além disso, na Feira haverá apresentações culturais como corais, apresentações de dança, e divulgação de novos talentos.  A ACEI também cederá espaço para que entidades locais [Santa Casa, VICC e APAE] comercializem itens gastronômicos. Também estará presente nos três dias da Feira o setor de alimentação da Feira da Lua.

“Esse projeto é um sonho que será realizado, uma Feira para o nosso empresário desovar o estoque parado, a intenção é realmente liquidar. Como já é feito em outras cidades e é sempre um sucesso, porque não realizar aqui em Itararé? Com as dificuldades do nosso comércio tenho certeza que vai movimentar a cidade, pois o consumidor adora uma liquidação. Então será benéfico para o empresário, que venderá o seu estoque parado e pode fazer dinheiro, e também para a população que vai adquirir produtos com o preço de custo ou menos”, destacou a presidente da ACEI, Lucieny Ciconini que completou. “A ideia é fazer dessa feira parte do calendário anual da Associação Comercial, para que seja mais um atrativo no movimento de pessoas visitando a nossa cidade e consumindo em nosso comércio”.

Caso algum empresário tenha interesse em participar da Liquida Tudo deve procurar a ACEI. Mais informações pelo telefone (15) 3531-3000. ?

Veja mais


Prefeitura prorroga REFIS 2015 e contribuintes podem pagar dívidas com descontos até 22 de dezembro.

Descontos de até 70% nos juros e multas e parcelamento em até 60 meses dos tributos atrasados.

Ler notícia

SEBRAE e Prefeitura realizam reunião para apresentar o ‘Empresa Fácil Paraná’.

O ‘Empresa Fácil Paraná’ é o novo sistema de abertura, alteração e baixa de empresas no Paraná.

Ler notícia

Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer 8% no e-commerce, segundo E-Bit.

Smartphones, livros e DVDs, sapatos, brinquedos, perfumes e vinhos estão entre os mais buscados.

Ler notícia

Pequena indústria tem vida mais longa e emprega mais do que outros setores.

Pesquisa do Sebrae-SP revela que as empresas do segmento estão em um estágio de maturidade mais avançado do que as de comércio e serviços.

Ler notícia


Comentários