Cultura - 19/06/2015

Show imperdível neste sábado (20) relembra Elis Regina.

Para os amantes da boa música e fãs da eterna “pimentinha”, este sábado (20) às 20h30 no Teatro Sylvio Machado promete fortes emoções.



Se estivesse viva, Elis Regina, cantora que encantou o Brasil com sua voz e personalidade marcante, completaria, em 2015, 70 anos.

E com o objetivo de homenagear a cantora gaúcha e, além disso, revelar algumas faces pouco lembradas desse grande nome da MPB, a cantora paranaense Fran Rosas apresentará, no dia 20 de junho, às 20h30 no Teatro Sylvio Machado , o show “Brilhante”.

Reunindo grandes sucessos como “Águas de Março”, “Ladeira da Preguiça” e “Como Nossos Pais”, o espetáculo traça um panorama das fases artísticas de Elis, colocando suas fragilidades em contraponto com sua coragem, além de evidenciar outros aspectos da personalidade da cantora, que não foi somente uma estrela, mas também uma mãe amorosa, uma mulher sensível e uma artista competente. 

Para dar um toque de modernidade e renovação ao repertório, Fran conta, no palco, com um quarteto formado por Rafael Rosas nos teclados, Glaukus Jansson no violão e contrabaixo, Alexandre Pivato “Boyna” na guitarra, e Valmir Pêgas na bateria. 

Fran Rosas é natural de Ponta Grossa, mas vive em Curitiba desde 2006. Iniciou sua trajetória artística com nove anos em sua terra natal e hoje, aos 25, já conta com um extenso currículo que inclui apresentações de relevância nacional como no WebFestValda que aconteceu no Circo Voador (RJ) no ano passado.

Em 2013 lotou o Teatro Paiol com o espetáculo “Chapéu de Sobra”, composto exclusivamente com músicas de compositores paranaenses.

Em 2014 apresentou o espetáculo “Mosaicos” no projeto ‘Música nos Parques’, cantando, entre vários pontos turísticos da cidade, nas Ruínas de São Francisco e no Parque Barigui, na comemoração pelos 322 anos de Curitiba.

Serviço:

Show: Fran Rosas “Brilhante”- Especial Elis Regina
Local: Teatro Sylvio Machado
Data: 20 de junho
Horário: 20:30H
Ingressos: R$20 e R$10 
Ingressos a venda: Óticas Carol (Rua São Pedro, 1515) - ou falar com Leda Maria Rosas (Incomil) Santos e Jan Jansson

Veja mais


Bate-papo com "Liz Vamp" na programação do Ponto MIS em Itararé

Cineasta-vampiro filha de Zé do Caixão fala com os espectadores no dia 11/09

Ler notícia

Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo pela primeira vez em Itararé!

Apresentação gratuita acontece dia 15/12 no Teatro Municipal

Ler notícia

São feitas de tecido, linha e enchimento e se falassem diriam que são feitas com puro talento

Tudo começou com a necessidade de pagar um book de sua filha,hoje ela dá aulas de como fazer bonecas

Ler notícia

Coordenadoria de Cultura lança o programa "Memórias Que o Rio Cavou"

O programa promete disponibilizar um artigo por mês para download no site da Prefeitura Municipal de Itararé e nas redes sociais

Ler notícia


Comentários