Política - 08/05/2015

Vereador Josias visita deputada recém-eleita.

Josias reivindicou ajuda da parlamentar para obras de infraestrutura urbana e para a área de saúde do município.



  • Vereador Josias solicita recursos para infraestrutura urbana e para a saúde.

O vereador Josias dos Santos esteve reunido no dia 28/4, na Assembléia Legislativa, com a deputada estadual recém-eleita Marta Costa.

Marta Costa, assim como o vereador, é evangélica, membro atuante da Igreja Assembléia de Deus, e cumpriu anteriormente três mandatos consecutivos no Legislativo do município de São Paulo, chegando a vice-presidência da Casa.

Em 2014 foi indicada pela Convenção Fraternal das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo para concorrer ao cargo de deputada estadual, sendo eleita com mais de 100 mil votos.

Josias reivindicou ajuda da parlamentar para proposição de emendas direcionadas prioritariamente para obras de infraestrutura urbana e para a área de saúde do município, em especial à Santa Casa.

O vereador também pediu a interveniência de Marta Costa junto aos órgãos competentes no sentido de agilizar o novo processo licitatório do conjunto CDHU/Ponte Seca, que se encontra com as obras de construção das 262 casas paralisadas há mais de um ano.

"A deputada demonstrou grande sensibilidade em relação as nossas carências e tenho certeza que poderemos contar com o seu apoio", ressaltou o vereador Josias.

Veja mais


Retirado projeto de lei que amplia perímetro urbano.

Seriam incorporadas à zona urbana três áreas particulares no bairro Lavapés - Chácara Bela Vista, Estância São Genaro e Estância O Casarão.

Ler notícia

Jorinha quer asfalto no Jardim Alvorada

Vereador visita Deputado Estadual para reivindicar recursos.

Ler notícia

Estado dá trabalho para dependentes em tratamento

O programa Recomeço oferece tratamento de saúde, reinserção social e apoio familiar.

Ler notícia

Câmara age para que COAFAI não perca recursos federais.

No Brasil, a agricultura familiar responde por sete em cada dez empregos no campo e por cerca de 40% de toda a produção agrícola.

Ler notícia


Comentários