Cultura - 25/02/2015

Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Produção Audiovisual.

Alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar, com poucos recursos, um vídeo que se destaque.



Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

A Oficina de Produção Audiovisual será oferecida dia 23 de março no Teatro Municipal Sylvio Machado, às 18h30, pelo videomaker Marcelo Perdido, e já tem inscrições abertas na Coordenadoria de Cultura. Mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 e pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Fique atento às novidades da pasta pela páginafacebook.com/CulturaItarare.

Atenção: a Oficina de Produção Audiovisual substitui a Oficina de Vídeo de Bolso com Celular, que seria realizada no dia 2 de março.

A atividade é uma realização do "Pontos MIS", um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e parceria com a Prefeitura de Itararé.

Marcelo Perdido é videomaker já há 10 anos. Formado em publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, onde defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do video digital. Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez, atualmente dirige conteúdos para Google e Capricho.

 

Veja mais


Chuva faz Blues Etílico se apresentar no Anfiteatro Municipal

Blues Etílicos teve seu show prejudicado pela chuva na Praça São Pedro e transferido para o teatro municipal

Ler notícia

Projeto Minha Escola Lê em Itararé

Alunas de Itararé autografaram o livro em que seus contos foram publicados

Ler notícia


Comentários