Policial - 29/11/2014

Operação conjunta PM e GCM apreende drogas no Jardim São Paulo.

Seis tijolos de maconha foram apreendidos.



Na madrugada deste sábado (29) por volta das 01h30min,  Policiais Militares lotados na 3ª Cia Polícia Militar de Itararé (SP) e Guardas Civis Municipais de Itararé (SP), após realizarem uma “campana” nas proximidade de um local já conhecido nos meios policiais pela prática de Tráfico de Entorpecentes lograram êxito na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de um Indivíduo, com 21 ((Vinte e um)) anos de idade.

Os demais Indivíduos que se faziam presentes no local dos fatos, ou seja, uma construção literalmente abandonada no Jardim São Paulo, conseguiram empreender fuga.

O resultado deste grande “Trabalho em Conjunto” foi a apreensão de 06 ((Seis)) Tijolos de uma substância esverdeada aparentando ser “Maconha”, pesando o total de 6,581 ((Seis vírgula quinhentas e oitenta e uma)) quilogramas e outros objetos.

Parabéns a todos os envolvidos nesta operação e aos comandantes.

Ocorre que após a prisão do Indivíduo acima os Policiais Militares e os Guardas Civis Municipais decidiram retornar ao local dos fatos para uma varredura minuciosa no seu interior e teriam localizado mais 02 ((Dois)) Tijolos da substância esverdeada aparentando ser “Maconha” o que teria resultado no peso acima descrito.

Veja mais


Preso autor do incêndio ao Colégio Erasmo Braga em Sengés

Segundo boletim policial, o suspeito ateou fogo numa porta para poder entrar e furtar diversos equipamentos eletro eletrônicos

Ler notícia

Ladrões estouram vidro de carro para roubar bolsa

Um automóvel Gol que estava e frente a Igreja do Mosteiro neste domingo teve vidro estourado por ladrões.

Ler notícia

Cadáver é encontrado em propriedade rural de Itararé

Junto ao corpo havia um celular e dinheiro

Ler notícia

Operação Conjunta foi realizada no último sábado (15)

Operação Conjunta dos órgãos de segurança e fiscalização atuaram na madrugada do último sábado (15)

Ler notícia


Comentários