Educação - 15/11/2014

Começaram as aulas no Time do Emprego.

Podem participar trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, com idade maior ou igual a 16 anos.



A Prefeitura de Itararé em parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial iniciou o curso profissionalizante “Time do Emprego” no último dia 11, com 20 vagas preenchidas.
As aulas, ministradas por Henver Albino Gondim, acontecem na sede da ACE e têm como objetivo preparar os alunos para busca de um emprego compatível com suas habilidades e qualificação profissional.

No curso são abordados temas sobre como o trabalhador deve se portar durante uma entrevista de emprego, como elaborar um currículo, planejamento financeiro, entre outros, que estimulam os participantes na inserção no mercado de trabalho.

Podem participar trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, com idade maior ou igual a 16 anos.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Sert – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e acontecerá durante 12 encontros, que serão realizados duas vezes por semana com duração de três horas cada.

Veja mais


Transporte escolar implanta Central de Atendimento ao Usuário

Segundo o supervisor do transporte, Fábio Moreira, o objetivo é padronizar o atendimento e orientar os usuários e pais de alunos para qualquer procedimento que eles queiram fazer ou precisem

Ler notícia

Liminar obriga Prefeitura de Itararé a oferecer vagas em creches.

Mais de 400 crianças de até 3 anos aguardam vagas em creches na cidade.

Ler notícia

Colégio Objetivo divulga os aprovados em vestibulares.

Alunos participam de simulados bimestrais com o propósito de iniciá-los na rotina intensiva de provas vestibulares.

Ler notícia


Comentários