Cotidiano - 07/11/2014

Palestra mágica, promovida por ACEI, é sucesso!

Auditório da Fafit estava lotado e os presentes aprovaram a palestra mais interativa.



  • Auditório da Fafit esteve lotado.

  • Momento de mágica durante a palestra.

Mais de 250 pessoas compareceram ao auditório das Faculdades Fafit/Facic, na noite do dia 30 de outubro, para prestigiarem a palestra do Mauro Dias, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé.

O diferencial deste palestrante é que ele passa suas mensagens através de truques de mágicas e, além disso, o encontro é totalmente interativo. De forma lúdica Mauro Dias deu seu recado com emoção, humor e alegria.

“Das últimas palestras que assisti essa superou todas, achei muito bom em todos os sentidos, principalmente quando o assunto é superação. Levei meu filho caçula e ele gostou tanto que falou que o palestrante devia ser o presidente do Brasil. Deu um up para aguentarmos o final de ano com mais determinação e perseverança. Valeu Associação Comercial, e muito obrigado por essa palestra que tenho certeza que ajudou a todos”, comentou o empresário e diretor social da ACEI, Orlando Stefani.

Danilo, gerente da Junitex, também aprovou e destacou o dinamismo da palestra. “Foi muito boa, bem interativa, o público em geral aprovou. Na atualidade, as palestras apenas teóricas se tornam muito cansativas, é preciso ser interativa e dinâmica, e esta foi”, destacou.

Para Janice, gerente da Josymix, o objetivo motivacional foi alcançado. “Achei excelente. Palestras assim são muito importantes, pois agrega valores e motiva nosso dia a dia”.

O estudante Fábio Valcazara, também presente no encontro, elogiou a palestra e a organização. “Estava tudo bem organizado e foi bem motivador e divertido”, finalizou.

Veja mais


Polo Regional Escola da Beleza forma 76 alunas.

Os cursos foram promovidos pela Prefeitura Municipal de Itararé, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Ler notícia

Câmeras de segurança contribuem com prevenção de crimes.

Não existe levantamento específico mas GCM diz que as imagens tem auxiliado na diminuição de ações criminosas.

Ler notícia

Grupo APÉ propõe Diagnóstico de Mobilidade Urbana em Itararé

Prefeita,secretários,coordenadores e funcionários municipais expuseram os problemas e ouviram sugestões sobre o assunto.

Ler notícia


Comentários