Cotidiano - 07/11/2014

Palestra mágica, promovida por ACEI, é sucesso!

Auditório da Fafit estava lotado e os presentes aprovaram a palestra mais interativa.



Mais de 250 pessoas compareceram ao auditório das Faculdades Fafit/Facic, na noite do dia 30 de outubro, para prestigiarem a palestra do Mauro Dias, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé.

O diferencial deste palestrante é que ele passa suas mensagens através de truques de mágicas e, além disso, o encontro é totalmente interativo. De forma lúdica Mauro Dias deu seu recado com emoção, humor e alegria.

“Das últimas palestras que assisti essa superou todas, achei muito bom em todos os sentidos, principalmente quando o assunto é superação. Levei meu filho caçula e ele gostou tanto que falou que o palestrante devia ser o presidente do Brasil. Deu um up para aguentarmos o final de ano com mais determinação e perseverança. Valeu Associação Comercial, e muito obrigado por essa palestra que tenho certeza que ajudou a todos”, comentou o empresário e diretor social da ACEI, Orlando Stefani.

Danilo, gerente da Junitex, também aprovou e destacou o dinamismo da palestra. “Foi muito boa, bem interativa, o público em geral aprovou. Na atualidade, as palestras apenas teóricas se tornam muito cansativas, é preciso ser interativa e dinâmica, e esta foi”, destacou.

Para Janice, gerente da Josymix, o objetivo motivacional foi alcançado. “Achei excelente. Palestras assim são muito importantes, pois agrega valores e motiva nosso dia a dia”.

O estudante Fábio Valcazara, também presente no encontro, elogiou a palestra e a organização. “Estava tudo bem organizado e foi bem motivador e divertido”, finalizou.

Veja mais


Autoridades itarareenses vão à Brasília para discutirem a educação no município

A reunião foi marcada pela possibilidade da implantação de escolas tecnológicas federais em Itararé

Ler notícia

Camionete cai em córrego na SP-258

Acidente pode ter ocorrido devido as fortes chuvas

Ler notícia

Programa Minha Casa, Minha Vida II: unidades habitacionais recebem viga de fundação

O secretário e a comissão de mutuários visitaram as obras a fim de verificar o andamento das construções.

Ler notícia


Comentários